Home Futebol Chelsea quer jovem, Felipe Melo de saída e atacante mais perto: as notícias do Palmeiras nesta terça (30)

Chelsea quer jovem, Felipe Melo de saída e atacante mais perto: as notícias do Palmeiras nesta terça (30)

Felipe Melo abriu o jogo sobre uma possível saída do Palmeiras, enquanto atacante fica cada vez mais próximo de ser contratado

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta terça-feira (30), o torcedor alviverde teve um dia movimentado com as notícias do Palmeiras. Com a possibilidade de uma saída do capitão Felipe Melo, o time ainda ficou mais perto de fechar a contratação de um atacante.

PUBLICIDADE

Willian está de saída? Um dos maiores vencedores do atual elenco do Palmeiras, o atacante estava na mira do Fluminense para a nova temporada. Em meio aos rumores da contratação de um novo goleador no clube alviverde, o jogador deve permanecer no elenco.

Felipe Melo e o Boca Juniors: Um dos grandes rumores desta terça-feira (30) foi a possibilidade do time de Buenos Aires buscar o capitão do Palmeiras nesta janela de transferências. Horas depois, o jogador negou que esteja conversando com outro clube.

PUBLICIDADE

E a situação de Ademir? Alvo do Palmeiras para a nova temporada, o destaque do América Mineiro no último ano rejeitou a oferta do clube de Belo Horizonte para uma renovação para disputar a Série A do Brasileirão.

Os adversários mais difíceis: No Brasil há três anos, o zagueiro Gustavo Gómez revelou quais são os atacantes mais difíceis de marcar no futebol brasileiro. A resposta pode te surpreender!

Mudança na Recopa: A Conmebol confirmou nesta terça que houve uma mudança no estádio que sediará o duelo de volta entre Palmeiras (campeão da Libertadores em 2020) e Defensa y Justicia (vencedor da Sul-Americana em 2020) pela Recopa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Veja também:

Band planeja criar novo canal esportivo após sucesso recente; veja como vai ser

SBT segue investindo no futebol e terá grande mudança para 2021

Cuiabá já contratou 6 medalhões para a Série A; confira os famosos que estão no elenco

PUBLICIDADE