Home Futebol Recopa: Conmebol altera estádio do jogo de volta entre Palmeiras x Defensa y Justicia

Recopa: Conmebol altera estádio do jogo de volta entre Palmeiras x Defensa y Justicia

Com indefinição se o Palmeiras poderia jogar no Allianz Parque, a mudança foi confirmada pela entidade

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Por conta das restrições impostas em São Paulo, visando combater os efeitos da pandemia, a Conmebol realizou uma mudança na Recopa Sul-Americana. Sendo assim, o duelo de volta entre Palmeiras x Defensa y Justicia, em 14 de abril, será disputado no Mané Garrincha. Portanto, o estádio em Brasília vai receber o time alviverde duas vezes em sequência. Isso porque o local também será o palco da Supercopa do Brasil, marcada para três dias antes.

Dessa forma, antes do jogo na capital do Brasil, o Palmeiras vai em busca de um bom resultado na Argentina. Em confronto que vai ocorrer no dia 7 de abril, a equipe de Abel Ferreira deseja sair na frente na briga pelo troféu sul-americano. Apesar da intenção em jogar no Allianz Parque, o Verdão teve que aceitar a mudança, algo que havia sido cogitado por Edu Dracena.

“A primeira opção é jogar em casa, mas se não pudermos jogar em casa, entre Brasília e Paraguai, eu sou muito mais Brasília“, declarou o assessor técnico ao “Nosso Palestra”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS