Home Futebol Palmeiras utilizará titulares contra o Corinthians? Veja o que diz Abel Ferreira 

Palmeiras utilizará titulares contra o Corinthians? Veja o que diz Abel Ferreira 

Disputando a final da Copa do Brasil, o técnico português afirmou que o Palmeiras precisará ter uma equipe competitiva no dérbi

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Em meio à grande sequência de jogos e disputando a final da Copa do Brasil nesta semana, o Palmeiras enfrentará também o Corinthians pela primeira vez na nova temporada. Porém, buscando o título nacional, a equipe alviverde pode usar time reserva contra o rival na Neo Química Arena, em Itaquera.

PUBLICIDADE

+ Corinthians x Palmeiras e mais 17 jogos que você não pode perder na semana

Em entrevista coletiva neste domingo, após vencer o jogo de ida da decisão da Copa do Brasil contra o Grêmio, Abel Ferreira afirmou que espera ter uma equipe competitivo para o clássico. Além disso, o português citou quatro jogadores que devem estar em campo: Weverton, Gustavo Gómez, Felipe Melo e Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

“Temos mais um jogo para jogar no meio da final. Minha obrigação é, dentro dos recursos que temos, preparar cada jogo, fazer gestão de energia e jogar na máxima força. Eu já disse, vamos procurar ter uma equipe competitiva. Gosto de ter esse jogo no meio da Copa (do Brasil), é o jogo certo para se ter entre as finais. Se Weverton, Gómez, Felipe Melo e Luiz Adriano estiverem recuperados, vão para o jogo”, disse Abel Ferreira.

+ FPF inicia Paulistão com dois problemas graves com o árbitro de vídeo

Durante a coletiva, o técnico do Palmeiras valorizou o resultado contra o Grêmio, mas pregou calma sobre o título. “Primeiro falar que foram duas grandes equipes que se enfrentaram aqui. Sabemos que a final se decide em dois jogos, estamos na primeira parte, então estamos em vantagem neste momento. Temos que continuar em alerta, nada nos garante nada”, completou.