Home Mídia Esportiva Palmeiras x Grêmio: saiba onde assistir AO VIVO à decisão da Copa do Brasil

Palmeiras x Grêmio: saiba onde assistir AO VIVO à decisão da Copa do Brasil

Em vantagem, o Verdão recebe o Tricolor gaúcho em duelo que decide o título; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste domingo (7), a partir das 18h00, Palmeiras e Grêmio se enfrentam no Allianz Parque, em São Paulo, pelo segundo e decisivo confronto das finais da Copa do Brasil de 2020.

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo pela TV Globo para todo o Brasil, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Paulo Nunes.

Grêmio x Palmeiras também será exibido ao vivo e para todo o país pelo SporTV e o Premiere. Gustavo Villani narra e Maurício Noriega e Pedrinho comentam.

PUBLICIDADE

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

É possível ainda assistir ao jogo ao vivo online pela TV Globo através do GloboPlay, pelo SporTV no Canais Globo (ex-Globosat Play) ou pelo Premiere Play, todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

No GloboPlay, é necessário inserir o login e a senha cadastrados no portal “Globo.com”. Pelo site ou aplicativo do Canais Globo ou Premiere Play, basta preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a decisão pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Como está a disputa do título?

Gustavo Gómez, do Palmeiras, disputa bola com Alisson, do Grêmio, durante o primeiro jogo das finais, em Porto Alegre (Foto: Cesar Greco/ Reprodução/ Flickr oficial SE Palmeiras)

Gustavo Gómez, do Palmeiras, disputa bola com Alisson, do Grêmio, durante o primeiro jogo das finais, em Porto Alegre (Foto: Cesar Greco/ SE Palmeiras)

No confronto de ida das finais, disputado no último fim de semana na arena gremista, em Porto Alegre, o Palmeiras largou na frente ao vencer o Grêmio pelo placar de 1 x 0, com gol do zagueiro Gustavo Gómez marcado aos 30 minutos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Verdão garante o quarto troféu da competição com mais um triunfo ou qualquer empate. Já o Tricolor gaúcho precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ser hexacampeão.

Em caso de vitória do Grêmio por apenas um gol de vantagem, qualquer que seja o marcador, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

Palmeiras x Grêmio

Final da Copa do Brasil

Quando: Domingo, 7 de março de 2021, às 18h00

Onde: Allianz Parque, em São Paulo

PUBLICIDADE

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (árbitro), do Rio de Janeiro, auxiliado por Bruno Raphael Pires, de Goiás, e Kleber Lúcio Gil, de Santa Catarina; e Igor Junio Benevenuto de Oliveira (árbitro de vídeo), de Minas Gerais

Como assistir AO VIVO: na TV aberta pela Globo (para todo o Brasil) e na TV fechada pelo Premiere (em pay-per-view) e o SporTV também para todo o país; e online pelo GloboPlay, Canais GloboPremiere Play (basta acessar os sites ou aplicativos e preencher com os dados do cadastro)

LEIA TAMBÉM

Palmeiras x Grêmio: dá para apostar tranquilo no título do Verdão na Copa do Brasil?

Grêmio ou Palmeiras? Felipão avalia final da Copa do Brasil e projeta futuro: “Recebi propostas do Brasil”