Home Mídia Esportiva Parma x Inter de Milão: onde assistir ao duelo do Campeonato Italiano AO VIVO

Parma x Inter de Milão: onde assistir ao duelo do Campeonato Italiano AO VIVO

Em duelo de opostos na tabela, a Inter quer ampliar a vantagem na liderança e visita o Parma, que briga contra o Z3

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 25ª rodada da Série A do Campeonato Italiano se encerra nesta quinta (4) no estádio Ennio Tardini, onde o Parma recebe a Inter de Milão a partir das 16h45 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O jogo será transmitido ao vivo na TV pelo canal Bandsports e na internet pelo Estádio TNT Sports.

O BandSports é um canal fechado dedicado aos esportes que pertence ao Grupo Bandeirantes de Comunicação e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O Estádio TNT Sports (ex-EI Plus do Esporte Interativo) é um serviço de streaming disponível para iPhone (iOS), Android e navegadores de internet, onde o assinante tem acesso ao conteúdo ao vivo e “on demand” (que pode ser acessado a qualquer momento) pelo computador, celular, Smart TV, tablet ou Chromecast.

O que está em disputa?

O Parma venceu pela última vez na Série A em novembro do ano passado, ainda pela nona rodada. De lá para cá, foram 15 partidas, sendo seis empates e nada menos que nove derrotas.

Não à toa, o time ocupa o 19º e penúltimo lugar na tabela com 15 pontos, seis abaixo do Cagliari, o 17º colocado e o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, e três acima do lanterna Crotone.

Do outro lado, a líder Internazionale possui 78% de aproveitamento, somando cinco empates, somente duas derrotas e 17 vitórias. Após o triunfo em casa por 3 x 0 sobre o Genoa no último domingo (28), a equipe nerazzurri chegou aos 56 pontos, três a mais que o rival e vice-líder Milan.

PUBLICIDADE

Parma x Inter de Milão

25ª rodada do Campeonato Italiano

Quando: Quinta-feira, 4 de março de 2021, às 16h45 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Ennio Tardini, em Parma, na Itália

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo canal Bandsports e online pelo Estádio TNT Sports (computador, celular, tablet ou Smart TV)

LEIA TAMBÉM

Marinho, Weverton, Gómez… Candidatos ao prêmio Rei da América 2020 são divulgados; veja lista

Tite elege seleções mais fortes do mundo e aponta destaque: “Futebol muito mais bonito de assistir”