Home Futebol Pepê publica foto ao lado de Jean Pyerre, e Marinho sai em apoio à dupla do Grêmio: “Tudo passa”

Pepê publica foto ao lado de Jean Pyerre, e Marinho sai em apoio à dupla do Grêmio: “Tudo passa”

Ex-Grêmio e atual atacante do Santos, Marinho saiu em apoio à dupla de jogadores do Grêmio Pepê e Jean Pyerre

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Ausentes do time do Grêmio na partida de estreia da pré-Libertadores contra o Ayacucho, vencida por 6×1 na Arena na última quarta-feira, Pepê publicou uma foto ao lado de Jean Pyerre neste sábado e ambos tiveram o apoio do atacante Marinho nos comentários.

O atual jogador do Santos foi companheiro dos dois jovens em sua passagem pelo Grêmio entre 2018 e 2019 e demonstrou apoio ao momento de baixa da dupla:

“Vocês são monstro! Tudo passa! Leva essa irmandade pra todo sempre. Na boa ou na ruim”, escreveu Marinho, que foi um dos grandes nomes do Brasil na temporada de 2020.

PUBLICIDADE

Pepê, atualmente, se recupera de dores no quadril. Ele já está vendido ao Porto e embarca no início de junho. Jean Pyerre, enquanto isso, sofreu nova lesão muscular na coxa direita e ficará de fora por no mínimo quatro semanas.

Empresário de Pepê manda indireta a Renato na mesma foto

Como demonstrou mais cedo o jornalista Diogo Rossi aqui no Torcedores.com, esta mesma foto apoiada por Marinho repercutiu nas redes sociais pela indireta de Adriano Spadoto, empresário de Pepê, ao técnico Renato Portaluppi.

PUBLICIDADE

“Picas, jogam demais, salvaram a pele do poderoso chefão várias vezes e agora vem a ingratidão. Mas Deus sabe de todas as coisas”, disparou Spadoto.

PUBLICIDADE

Spadoto, vale lembrar, foi alvo de Renato na coletiva de imprensa após a derrota de 2×1 no Gre-Nal do Beira-Rio pelo Brasileirão. O treinador, na oportunidade, indicou que a queda técnica do atacante era responsabilidade da postura do empresário em “forçar” a sua venda.

LEIA MAIS:

Matheus Henrique se incomoda com provocação de Bruno Fuchs na web: “Piada, nunca ganhou p… nenhuma”

“Bom domingo a todos”: ex-jogadores do Inter brincam com derrota do Grêmio e ironizam até Paulo Victor

PUBLICIDADE

Renato diz que Palmeiras não fez grandes jogos, mas pede desculpas à torcida e avisa: “Providências serão tomadas”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

PUBLICIDADE