Home Games Pokémon GO: Fletchling é o destaque do Dia Comunitário de março

Pokémon GO: Fletchling é o destaque do Dia Comunitário de março

Pokémon GO terá um Dia Comunitário com bônus e monstrinho em destaque

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

O terceiro mês do ano terá Fletchling como criatura em destaque do Dia Comunitário de Pokémon GO; o evento que acontece no sábado, 6 de março, das 11h às 17h (horário local) será repleto de novidades.

PUBLICIDADE

Abaixo, confira as informações mais importantes do Dia Comunitário de março:

Fletchling aparecerá com mais frequência na natureza. Com sorte, os jogadores também poderão encontrar uma criatura Brilhante (Shiny).

PUBLICIDADE

Se os jogadores evoluírem um Pokémon para Fletchinder (que é a forma evoluída de Fletchling) durante o evento ou até duas horas após o término, poderão obter um Talonflame que conhece o ataque Incinerar.

Para facilitar, durante o evento será possível receber 3× PE por captura como bônus; no que ao ativar um Incenso durante o evento, o mesmo terá a duração de três horas.

Outra novidade, é que, ao tirar fotos durante o Dia Comunitário, os jogadores poderão receber uma surpresa.

Entre as ofertas da Loja, estará disponível como compra única especial, por 1.280 Pokémoedas, um Combo Dia Comunitário contendo 50 Ultra Bolas, cinco Ovos da Sorte, um Poffin e um MT elite de ataque ágil.

PUBLICIDADE

Além disso, pelo preço de US$ 1 (ou o valor equivalente na moeda local), será possível acessar a história da pesquisa especial exclusiva do Dia Comunitário de Fletchling, “O Pássaro mais Bravo”.

Estarão disponíveis na Loja a opção de adquirir os ingressos para a história da pesquisa especial “O Pássaro mais Corajoso!” Os ingressos não são reembolsáveis (sujeito à legislação aplicável e às exceções estabelecidas nos Termos de Serviço). É importante lembrar que a nova pesquisa especial não dará direito a uma nova medalha no jogo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

POKÉMON BRILLIANT DIAMOND E SHINING PEARL: CONFIRA O QUE FOI ANUNCIADO

POKÉMON LEGENDS ARCEUS: O QUE SABEMOS ATÉ O MOMENTO

NEW POKÉMON SNAP: CONFIRA DETALHES DO NOVO JOGO