Home Games Pokémon GO: confira as novidades do mês de abril de 2021

Pokémon GO: confira as novidades do mês de abril de 2021

Pokémon GO tem diversas novidades no mês de abril de 2021, que irão empolgar os jogadores

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

O mês de abril reserva diversas novidades para os jogadores de Pokémon GO, com Megarreides, monstrinhos em destaque e uma grande quantidade de eventos; confira abaixo:

PUBLICIDADE

Salvem Zapdos Sombroso de Giovanni

Os encontros com Giovanni terão Zapdos Sombroso, portanto a última pesquisa especial da Equipe GO Rocket, The Higher They Fly…, dará direito a um Super-radar Rocket, que ajudará a rastrear o chefe da Equipe GO Rocket para ter um encontro com esse monstrinho. Também será possível receber um Super-radar Rocket da Pesquisa temporária, disponível durante a primeira semana de abril.

PUBLICIDADE

Encontros da descoberta extraordinária de abril

De quinta-feira, 1º de abril de 2021, às 13h, até sábado, 1º de maio de 2021, às 13h PDT (17h horário de Brasília), será possível obter Frillish machos.

Pokémon em destaque em Megarreides e reides de cinco estrelas

Os seguintes Pokémon Lendários aparecerão em reides de cinco estrelas durante o mês de abril:

PUBLICIDADE

Forma Therian de Tornadus – estreia em reides de cinco estrelas na terça-feira, 30 de março de 2021, às 10h no horário local, e parte na terça-feira, 13 de abril de 2021, às 10h no horário local.

Forma Therian de Landorus – estreia em reides de cinco estrelas na terça-feira, 13 de abril de 2021, às 10h no horário local, e parte na terça-feira, 27 de abril de 2021, às 10h no horário local.

Forma Materializada de Tornadus, forma Materializada de Thundurus e forma Materializada de Landorus – aparecerão em reides de cinco estrelas a partir de terça-feira, 27 de abril de 2021, às 10h no horário local; com sorte, poderá encontrar um Tornadus, Thundurus ou Landorus Brilhantes.

Os seguintes Pokémon Megaevoluídos aparecerão em Megarreides:

PUBLICIDADE

Mega Houndoom, Mega Manectric e Mega Abomasnow – até domingo, 4 de abril de 2021, às 10h no horário local.

Pokémon megaevoluído surpresa – domingo, 4 de abril de 2021, às 10h no horário local, com aparições no decorrer do mês.

Mega Gengar e Mega Manectric – segunda-feira, 5 de abril de 2021, às 10h, até terça-feira, 20 de abril de 2021, às 10h, no horário local.

Mega Venusaur e Mega Abomasnow – a partir de terça-feira, 20 de abril de 2021, às 10h no horário local.

PUBLICIDADE

Também foi informado que as quartas-feiras de abril haverá um evento de hora de Reides das 18h às 19h, horário local. As horas de Reides apresentarão os Pokémon em reides de cinco estrelas naquela semana, com PE extra ao completar reides de cinco estrelas durante a Temporada das Lendas.

Horas do Pokémon em destaque

No mês de abril, a Hora do Pokémon em destaque será todas as terças-feiras, das 18h às 19h, horário local, com um Pokémon diferente em cada no Holofote e um bônus especial, conforme abaixo:

Terça-feira, 6 de abril de 2021: Buneary, com o dobro de Doce por transferir Pokémon.

PUBLICIDADE

Terça-feira, 13 de abril de 2021: Mankey, com o dobro de PE por evoluir Pokémon.

Terça-feira, 20 de abril de 2021: Grimer, com o dobro de Poeira Estelar por pegar Pokémon.

Terça-feira, 27 de abril de 2021: Finneon, o dobro de PE por pegar Pokémon.

Dia Comunitário de abril com Snivy

PUBLICIDADE

Domingo, 11 de abril de 2021, das 11h às 17h no horário local, o Dia Comunitário com Snivy permitirá evoluir Servine (a evolução de Snivy) durante o evento ou até duas horas depois para obter um Serperior que conhece o ataque Planta Mortal.

Próximos eventos novos:

Pesquisa temporária da Equipe GO Rocket: de quinta-feira, 1º de abril de 2021, às 00h00, a quinta-feira, 8 de abril de 2021, às 23h59, horário local, é possível concluir a Pesquisa temporária para obter um Super-radar Rocket.

Entrem na primavera: de domingo, 4 de abril de 2021, a quinta-feira, 8 de abril de 2021, com possibilidade de aparições de Chansey, Blissey e Happiny usando coroas de flores, além de outras surpresas com temas de ovo e primavera.

PUBLICIDADE

Semana de Rivais: de terça-feira, 13 de abril de 2021, a domingo, 18 de abril de 2021, Pokémon que são rivais serão apresentados, incluindo monstrinhos inéditos.

Semana da Sustentabilidade: de terça-feira, 20 de abril de 2021, a domingo, 25 de abril de 2021, com Pokémon como Grimer, Trubbish e outros aparecendo com mais frequência na natureza.

Dia da Amizade: no sábado, 24 de abril de 2021.

O mês de abril terminará com um evento que continuará em maio, ainda sem maiores informações.

PUBLICIDADE

Ofertas gratuitas semanais:

Todas as segundas-feiras de abril, uma oferta única gratuita contendo um Passe de Reide a Distância e outros itens estarão disponíveis na loja.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

POKÉMON BRILLIANT DIAMOND E SHINING PEARL: CONFIRA O QUE FOI ANUNCIADO

POKÉMON LEGENDS ARCEUS: O QUE SABEMOS ATÉ O MOMENTO

NEW POKÉMON SNAP: CONFIRA DETALHES DO NOVO JOGO