Home Mercado da Bola Presidente do Atlético-GO indica acerto de clube da Série A com Jean: “Bem provável”

Presidente do Atlético-GO indica acerto de clube da Série A com Jean: “Bem provável”

Goleiro não deve seguir no Dragão para a sequência de 2021

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “TV Brasil Central”,  Adson Batista, presidente do Atlético-GO, falou sobre o futuro de Jean. Dessa forma, como o vínculo de empréstimo do goleiro não deve ser renovado, seu destino pode ser o Bahia, informação que foi repassada pelo empresário do jogador. Porém, como o arqueiro pertence ao São Paulo, os clubes precisam entrar em acordo para fechar o negócio. Agora, resta saber se o Tricolor Paulista vai ceder o atleta novamente, ou partirá em busca de uma negociação definitiva.

PUBLICIDADE

“O Jean foi muito feliz aqui, dificilmente ele vai continuar no Atlético, pois ele tem uma proposta de um time que também já fez história. É bem provável que seja, (o Bahia) isso foi o empresário que me informou. Não sei com fica a questão do São Paulo, mas eu não posso entrar em certas coisas que lá na frente nós não temos condições de cumprir”, declarou.

Além disso, Adson Batista revelou que César, do Flamengo, estava próximo de acertar com o Atlético-GO. No entanto, como o atleta se machucou, a diretoria terá que buscar outro nome no mercado.

PUBLICIDADE

Então vamos buscar um novo goleiro que tenha qualidade e o perfil nosso. O César do Flamengo estava tudo certo, mas rompeu o ligamento cruzado e ficará de seis a oito meses fora”, completou.

LEIA MAIS

Técnico do Atlético-GO diz que Jean é “goleiro para gigantes, como Liverpool e Barcelona”