Home Futebol Presidente vê proposta do Corinthians por ex-Flamengo como ‘ridícula’ e detona agentes: “Acham que estão vendendo o Zico”

Presidente vê proposta do Corinthians por ex-Flamengo como ‘ridícula’ e detona agentes: “Acham que estão vendendo o Zico”

Mandatário do Madureira revelou o Corinthians tem concorrência do Internacional por Guilherme Bala

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O presidente do Madureira, Elias Duba, falou sobre o interesse do Corinthians e do Internacional na contratação do jovem atacante Guilherme Bala, de 19 anos e com passagem recente pelo Flamengo. Em entrevista ao ESPN.com.br, o dirigente do Tricolor Suburbano avaliou a proposta corintiana como ‘ridícula’.

“Está faltando eu concordar (com a proposta), ridícula. Tanto a do Corinthians quanto a do Internacional. Tenho uma proposta do mundo árabe, mas o pai disse que ele fica no Brasil”, disse Duba, que também detonou a postura dos empresários do jogador.

“Os empresários dele são uns debiloides. Acham que estão vendendo o Zico. Não deixei no Flamengo porque eu não quis, pela quantia irrisória que o Flamengo tinha que pagar, não concordei”, acrescentou. “O Flamengo é negócio de milhões e não pode pagar R$ 600 mil. Que eles precisavam jogar os R$ 600 mil para o ano que vem. O Madureira é um clube pequeno, mas aqui não tem otário. Os caras chegaram nessa hora e querem tripudiar”, completou o dirigente.

PUBLICIDADE

Se for contratado pelo Corinthians, a expectativa é de que Guilherme Bala seja utilizado, inicialmente, no time sub-20 da equipe Alvinegra.

Guilherme Bala chegou ao Flamengo para integrar o time sub-20 em 2019, e chegou a atuar ao lado de nomes como Hugo Souza, Natan, Ramon, João Gomes, Reinier, Lázaro, Yuri César e Vítor Gabriel. No time profissional, o atacante chegou a acumular cerca de 98 minutos jogados, além de participar da campanha do título do Campeonato Carioca.

LEIA MAIS
Destaque do Vasco, Benítez é oferecido ao Fluminense; Tricolor não se empolga

Alex Muralha  admite mágoa por críticas no Flamengo: “Me senti como um bandido”
Série mostra bastidores da vitória do Corinthians sobre o São Paulo no Brasileirão 2020: “Era pra ter feito seis”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes