Home Futebol Chelsea terá novidades para encarar o Liverpool pela Premier League; veja a provável escalação

Chelsea terá novidades para encarar o Liverpool pela Premier League; veja a provável escalação

O Chelsea deve ter novidades para o jogo contra a Liverpool, válido pela 29ª rodada da Premier League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Premier League segue pegando fogo! E nesta quinta(4), Liverpool x Chelsea se enfrentam no estádio de Anfield, em jogo antecipado da 29ª rodada da competição. A partida está prevista para as 17:15hs.

PUBLICIDADE

O técnico Thomas Tuchel segue sem contar com Thiago Silva e Abraham, ambos machucados. Quem pode se juntar à lista, é Hudson-Odoi, que sentiu lesão na coxa durante o empate por 0x0 contra o Manchester United. Se não tiver condições, James volta à equipe. Outras possíveis mudanças em relação à última partida, são as entradas de Marcos Alonso e Werner, nos lugares de Chiwell e Ziyech.

Provável escalação do Chelsea

Então, uma possível formação titular dos Blues tem: Mendy; Azpilicueta, Christensen e Rudiger; James, Kante, Kovacic e Marcos Alonso; Mount, Giroud e Timo Werner.

PUBLICIDADE

E o Liverpool?

Uma provável escalação do Liverpool tem: Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Fabinho e Robertson; Thiago, Wijnaldum e Jones; Salah, Firmino e Mané.

FICHA TÉCNICA:
Liverpool x Chelsea
Data e horário: 04/03/2021, às 17:15hs (de Brasília)

Local: Anfield

O Chelsea começa a partida na 5ª posição da Premier League com 44 pontos ganhos. Já o Liverpool, tem 43 pontos e ocupa a 6ª colocação.

Tudo sobre o jogo entre Liverpool e Chelsea, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

Após ser chamado de ‘fraco’, Hugo Souza responde Ronaldo Giovaneli

Globo, SBT, Band e mais: veja onde cada torneio de futebol será transmitido em 2021

PUBLICIDADE