Home Futebol Flamengo segue com time alternativo para encarar o Botafogo; veja a provável escalação

Flamengo segue com time alternativo para encarar o Botafogo; veja a provável escalação

O Flamengo não deve ter novidades para o jogo contra o Botafogo, válido pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Carioca segue pegando fogo! E nesta quarta(24), Botafogo x Flamengo se enfrentam no estádio Nilton Santos (Engenhão) em jogo da 5ª rodada da competição. A partida está prevista para as 21:35hs.

PUBLICIDADE

O técnico Rogério Ceni já voltou de férias, mas o comando do Mengão segue com Maurício Souza. Já quanto ao time que vai à campo, os titulares devem ser os mesmos da goleada por 4×1 em cima do Rezende.

Provável escalação do Flamengo

Então, uma possível formação titular do Mengão tem: Hugo, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira, Renê, Hugo Moura, Gomes, Pepê, Michael, Vitinho e Pedro.

E o Botafogo?

Uma provável escalação do Botafogo tem: Douglas Borges, Jonathan, Marcelo Benevenuto, Kanu e Paulo Victor; José Welison, Rickson (Kayque) e Matheus Frizzo; Marcinho, Matheus Babi, e Warley.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA:
Botafogo x Flamengo
Data e horário: 24/3/2021, às 21:35hs (de Brasília)

Local: Estádio Nilton Santos (Engenhão)

O Rubro-Negro chega para a partida na vice-liderança do Campeonato Carioca com nove pontos. Já o Botafogo, tem seis pontos e ocupa a 6ª colocação.

Tudo sobre a partida entre Botafogo e Flamengo, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Federação já tem data para a retomada do Campeonato Paulista

Justiça marca audiência que pode decidir punição a Gabigol por presença em cassino

Cartolouco lamenta ter passagem pelo Resende “ignorada” pela Globo: “Dei minha vida por eles”