Home Futebol Cartolouco lamenta ter passagem pelo Resende “ignorada” pela Globo: “Dei minha vida por eles”

Cartolouco lamenta ter passagem pelo Resende “ignorada” pela Globo: “Dei minha vida por eles”

Emissora acabou não noticiando fato de Cartolouco estar apto para entrar em campo no Carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao “IG Esporte“, Cartolouco falou sobre a Globo. Demitido da emissora em abril de 2020, o jornalista decidiu seguir carreira no YouTube e acertou com o Resende para exibir sua passagem no clube em web série na plataforma. Sendo assim, seu ex-local de trabalho não repercutiu o fato, algo que ele acredita que ocorreu por conta de “birra” da empresa. Isso porque ele foi desligado após uma série de polêmicas no canal.

PUBLICIDADE

“Minha relação com a Globo é boa. Não sai brigado com ninguém, falo com as pessoas direto lá, meus ex-chefes. Está tudo bem. Me chateio porque a Globo foi a única emissora que não falou nada sobre essa história no Resende. Record, SBT, UOL, iG, Terra, Lance, ESPN, Fox, TNT Sports. Todas, sem exceção, falaram. Eu dei minha vida pela Globo, hoje eles tratam assim. Parece quando você briga com a ex e fica aquela coisa. Uma bobeira”

“Sempre falo muito bem da Globo, todas às vezes. Uma baita empresa para trabalhar, fui muito querido ali, me deu muita oportunidade. Me abriu muitas portas e fez eu realizar o sonho da minha vida. Minha relação com as pessoas é ótima, mas acho que ficou um tipo de birra comigo por parte da instituição”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Cartolouco falou sobre sua carreira jornalística. Apesar de ter sido contratado pelo Resende e poder jogar no Íbis logo em sequência, ele deseja seguir cobrindo o futebol com sua forma irreverente.

PUBLICIDADE

“Tenho sete anos trabalhando na área, eu amo o jornalismo, não vou largar de jeito nenhum, mas posso seguir colocando futebol dentro a minha profissão através dessas vivências que terei no Resende”, disse.

LEIA MAIS

Cartolouco recebe proposta e admite jogar no Íbis: “Seria um sonho”