Home Futebol Flamengo terá apenas reservas na estreia do Campeonato Carioca; veja a provável escalação

Flamengo terá apenas reservas na estreia do Campeonato Carioca; veja a provável escalação

O Flamengo deve ter novidades para o jogo contra o Nova Iguaçu, válido pela 1ª rodada do Campeonato Carioca. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Carioca de 2021 vai começar! E nesta terça(2), Flamengo x Nova Iguaçu se enfrentam no Maracanã, em jogo da 1ª rodada da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

PUBLICIDADE

Os principais titulares da equipe ganharam férias após a conquista do Brasileirão na última semana. Nem o treinador Rogério Ceni estará à frente da equipe na estreia do Carioca. Com isso, Maurício Souza do sub-20, é quem deve comandar o Mengão nesta terça.

Quanto ao time que vai à campo, a maioria são garotos formados no clube, com o adicional de alguns atletas com poucas oportunidades na equipe principal. Se destacam nesta equipe alternativa, João Gomes, Pepê e Michael. Outra novidade é Hugo Moura, que volta de empréstimo do Coritiba.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Flamengo

Então, uma possível formação titular do Mengão tem: Gabriel Batista; Matheuzinho, Natan, Noga e Ramon; João Gomes e Daniel Cabral; Yuri Oliveira, Lázaro, Thiaguinho e Rodrigo Muniz.

E o Nova Iguaçu?

Uma provável escalação do Nova Iguaçu tem: Luis Henrique; Mezenga, Digão, Rafinha e Gilberto; Abuda, Vinícius e Gustavo; Anderson Kunzel; Canela e João Pedro.

FICHA TÉCNICA:
Flamengo x Nova Iguaçu
Data e horário: 01/03/2021, às 21:30h (de Brasília)

Local: Maracanã
Transmissão: Record

Tudo sobre o jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

Após ser chamado de ‘fraco’, Hugo Souza responde Ronaldo Giovaneli