Home Futebol Liverpool tem dúvida na defesa para encarar o RB Leipzig; veja o provável time

Liverpool tem dúvida na defesa para encarar o RB Leipzig; veja o provável time

O Liverpool deve ter novidades para o jogo contra o RB Leipzig, válido pelas oitavas de final da Champions League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Champions League segue pegando fogo! E nesta quarta(10), Liverpool x RB Leipzig se enfrentam na Puskas Arena, em jogo de volta das oitavas de final da competição. A partida está prevista para as 17hs.

PUBLICIDADE

O técnico Jurgen Klopp tem apenas uma dúvida para o duelo desta quarta. Fabinho é nome certo no time, mas ainda não sabe a posição em que irá atuar. Se jogar na zaga, Jones atua no meio-campo. Mas se atuar na meia, Kabak será o titular na defesa. Vale lembrar que Kabak também se recupera de lesão, o que pode ajudar a decisão de Klopp.

Desfalques certos são Henderson, Matip, Van Dijk e Gomez, ambos machucados. Pelos mesmos motivos, Roberto Firmino também é dúvida.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Liverpool

Então, uma possível formação titular dos Reds tem: Alisson; Alexander-Arnold, Fabinho(Kabak), Phillips e Robertson; Jones, Wijnaldum e Thiago Alcântara; Diogo Jota, Salah e Mané.

E o Leipzig?

Uma provável escalação do RB Leipzig tem: Gulácsi; Adams, Mukiele, Upamecano e Klostermann; Sabitzer e Kampl; Haidar, Nkunku e Olmo; Poulsen.

FICHA TÉCNICA:
Liverpool x RB Leipzig
Data e horário: 10/3/2021, às 17h (de Brasília)

Local:  Puskas Arena

No jogo de ida, o Liverpool venceu por 2×0 fora de casa, e pode até perder por um gol de diferença, que avança de fase na Champions League.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogaço entre Liverpool e RB Leipzig, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

Saiba onde assistir aos jogos da Champions League nesta semana

PUBLICIDADE