Home Futebol Veja a provável escalação do Liverpool para encarar o Wolverhampton pela Premier League

Veja a provável escalação do Liverpool para encarar o Wolverhampton pela Premier League

O Liverpool não deve ter novidades para o jogo contra o Wolverhampton, válido pela 28ª rodada da Premier League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Premier League segue pegando fogo! E nesta segunda(15), Wolverhampton x Liverpool se enfrentam no estádio Molineux, em jogo da 28ª rodada da competição. A partida está prevista para as 17hs.

PUBLICIDADE

Depois da classificação na Champions League, o técnico Jurgen Klopp segue sem contar Henderson, Matip, Joe Gomez e Van Dijk, todos machucados. No entanto, quem pode voltar pelo menos no banco de reservas, é Roberto Firmino após período fora com lesão no joelho.

Provável escalação do Liverpool

Então, uma possível formação titular dos Reds tem: Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Kabak e Robertson; Thiago Alcântara, Fabinho e Wijnaldum; Salah, Diogo Jota e Mané.

PUBLICIDADE

E o Wolves?

Uma provável escalação do Wolverhampton tem: Patricio; Dendoncker, Coady e Saiss; Semedo, Neves, Moutinho e Jonny; Neto, Silva e Traore.

FICHA TÉCNICA:
Wolverhampton x Liverpool
Data e horário: 15/3/2021, às 17hs (de Brasília)

Local: Estádio Molineux

O Liverpool chega para a partida na 8ª colocação da Premier League com 43 pontos ganhos. Já o Wolves tem 35 pontos até o momento, e ocupa a 13ª colocação da competição.

Tudo sobre a partida entre Wolverhampton e Liverpool, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Kaiky, Rodrygo e mais; veja a lista dos brasileiros mais jovens a marcar um gol na Libertadores

Casemiro e Fabinho figuram em lista de volantes mais caros do mundo; veja o Top10

Corinthians libera jovem meia para negociar com futebol da Bielorússia

PUBLICIDADE