Home Futebol Manchester City deve mudar em todos setores para encarar o Fulham; veja a provável escalação

Manchester City deve mudar em todos setores para encarar o Fulham; veja a provável escalação

O Manchester City deve ter novidades para o jogo contra o Fulham, válido pela 28ª rodada da Premier League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A Premier League segue pegando fogo! E neste sábado(13), Fulham x Manchester City se enfrentam no estádio Craven Cottage, em jogo da 28ª rodada da competição. A partida está prevista para as 17hs.

Visando rodar seu elenco, o técnico Pep Guardiola deve mexer bastante em relação à vitória contra o Southampton. Começando pela defesa, onde Stones e Cancelo voltam após serem preservados, nas vagas de Walker e Laporte. Já no meio-campo, Fernandinho pode ter oportunidade na vaga de Rodri. E no ataque, Foden e Bernardo Silva devem dar lugar à Gabriel Jesus e Sterling.

Provável escalação do Manchester City

Então, uma possível formação titular dos Citizens tem: Ederson; Cancelo, Stones, Ruben Dias e Zinchenko; Fernandinho(Rodri), Gundogan e De Bruyne; Mahrez, Gabriel Jesus e Sterling.

PUBLICIDADE

E o Fulham?

Uma provável escalação do Fulham tem: Areola; Tete, Adarabioyo, Andersen e Aina; Decordova-Reid, Lemina, Reed e Lookman; Maja e Cavaleiro.

FICHA TÉCNICA:
Fulham x Manchester City
Data e horário: 13/3/2021, às 17hs (de Brasília)

Local: Estádio Craven Cottage

O City chega para a partida na liderança isolada da Premier League com 68 pontos ganhos. Já o Fulham tem 26 pontos até o momento, e ocupa a 18ª colocação.

Tudo sobre o jogo entre Fulham e Manchester City, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Kaiky, Rodrygo e mais; veja a lista dos brasileiros mais jovens a marcar um gol na Libertadores

Casemiro e Fabinho figuram em lista de volantes mais caros do mundo; veja o Top10

Corinthians libera jovem meia para negociar com futebol da Bielorússia

PUBLICIDADE