Home Futebol Manchester City terá volta de titulares para encarar o Monchengladbach pela Champions League; veja o provável time

Manchester City terá volta de titulares para encarar o Monchengladbach pela Champions League; veja o provável time

O Manchester City deve ter novidades para o jogo contra o Monchengladbach, válido pelas oitavas da Champions League. Confira o provável time

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Champions League segue pegando fogo! E nesta terça(16), Manchester City x Borussia Monchengladbach se enfrentam na Puskas Arena, em jogo de volta das oitavas de final da competição. A partida está prevista para as 17hs.

PUBLICIDADE

O técnico Pep Guardiola deverá promover a volta dos titulares poupados em vitória contra o Fulham pela Premier League. Entram Fernadinho, Walker, Zinchenko, Gundogan, De Bruyne, Sterling e Mahrez, nos lugares de Laporte, Mendy, Cancelo, Rodri, Bernardo Silva, Ferrán Torres e Aguero. A mudança mais sentida será a entrada de Fernandinho no lugar de Laporte, mudando o esquema do time inglês de um 3-5-2 para o 4-4-2.

Provável escalação do Manchester City

Então, uma possível formação titular dos Citizens tem: Ederson; Walker, Ruben Dias, Stones e Zinchenko; Fernandinho, Gundogan e De Bruyne; Mahrez, Gabriel Jesus e Sterling.

PUBLICIDADE

E o Monchengladbach?

Uma provável escalação do Monchengladbach tem: Sommer; Lainer, Ginter, Elvedi e Wendt; Neuhaus e Zakaria; Hofmann, Stindl, Thuram e Plea.

FICHA TÉCNICA:
Manchester City x Borussia Monchengladbach
Data e horário: 16/3/2021, às 17hs (de Brasília)

Local: Puskas Arena

No jogo de ida, o City venceu fora de casa por 2×0, e pode até perder por um gol, que ainda sim estará classificado para a próxima fase da Champions.

Tudo sobre a partida entre Manchester City e Borussia Monchengladbach, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Kaiky, Rodrygo e mais; veja a lista dos brasileiros mais jovens a marcar um gol na Libertadores

Casemiro e Fabinho figuram em lista de volantes mais caros do mundo; veja o Top10