Home Futebol Manchester City deve ter time misto em duelo contra o Southampton pela Premier League; veja o provável time

Manchester City deve ter time misto em duelo contra o Southampton pela Premier League; veja o provável time

O Manchester City deve ter novidades para o jogo contra o Southampton, válido pela 33ª rodada da Premier League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Premier League segue pegando fogo! E nesta quarta(10), Manchester City x Southampton se enfrentam no Etihad Stadium, em jogo antecipado da 33ª rodada da competição. A partida está prevista para as 15hs.

PUBLICIDADE

O técnico Pep Guardiola deve poupar alguns titulares, devido à sequência de jogos importantes que vem pela frente. Então, nomes como Walker, Laporte, Ferrán Torres, Foden e Aguero devem começar a partida.

Provável escalação do Manchester City

Então, uma possível formação titular dos Citizens tem: Ederson; Walker, Ruben Dias, Laporte e Zinchenko; Bernardo Silva, Fernandinho e Gundogan; Ferrán Torres, Aguero e Foden.

PUBLICIDADE

E o Southampton?

Uma provável escalação do Southampton tem: Forster; Maitland-Niles, Bednarek, Vestergaard e Bertrand; Armstrong, Diallo, Ward-Prowse e Minamino; Adams e Tella.

FICHA TÉCNICA:
Manchester City x Southampton
Data e horário: 10/3/2021, às 15h (de Brasília)

Local:  Etihad Stadium

O City chega para a partida na liderança isolada da Premier League com 65 pontos ganhos. Já o Southampton tem 33 pontos até o momento, e ocupa a 14ª colocação.

Tudo sobre o jogo entre Manchester City e Southampton, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

Saiba onde assistir aos jogos da Champions League nesta semana

Ceni mira decisão contra o Palmeiras e justifica retorno antecipado ao Flamengo: “Quero ajustar algumas coisas com os garotos”

PUBLICIDADE