Home Futebol Cano é dúvida, mas Vasco terá duas novidades para encarar a Caldense; veja a provável escalação

Cano é dúvida, mas Vasco terá duas novidades para encarar a Caldense; veja a provável escalação

O Vasco deve ter novidades para o jogo contra a Caldense, válido pela 1ª fase da Copa do Brasil. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Mal terminou a Copa do Brasil de 2020, e a edição de 2021 já está pegando fogo! Nesta quinta(18), Caldense x Vasco se enfrentam no estádio Ronaldão, em jogo da 1ª fase da competição. A partida está prevista para as 17:30hs.

PUBLICIDADE

O técnico Marcelo Cabo ainda não sabe se contará com o argentino German Cano, devido à problema na coxa esquerda. Caso não tenha condições. Tiago Reis deve comandar o ataque cruzmaltino. No entanto, o Vasco terá duas novidades para encarar a Caldense. Os recém-chegados Zeca e Marquinhos Gabriel devem ser titulares nas vagas de Cayo Tenório e Carlinhos.

Provável escalação do Vasco

Então, uma possível formação titular do time carioca tem: Lucão; Zeca, Ernando, Ricardo Graça e MT; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Pec, Talles Magno e Cano (Tiago Reis).

PUBLICIDADE

E a Caldense?

Uma provável escalação da Caldense tem: João Paulo; Danilo Belão, Jonathan Costa, Guilherme Martins e Rafael Verrone; Gabriel Tonini, Lucas Silva, Bruno Oliveira e David Lazari; Rafael Peixoto e Amarildo.

FICHA TÉCNICA:
Caldense x Vasco
Data e horário: 18/3/2021, às 17:30hs (de Brasília)

Local: Estádio Ronaldão

Tudo sobre a partida entre Caldense e Vasco, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Kaiky, Rodrygo e mais; veja a lista dos brasileiros mais jovens a marcar um gol na Libertadores

Casemiro e Fabinho figuram em lista de volantes mais caros do mundo; veja o Top10

10 jogadores que já foram pegos desrespeitando a quarentena