Home Games PS Plus: saiba quais jogos estão grátis em abril de 2021

PS Plus: saiba quais jogos estão grátis em abril de 2021

O serviço PS Plus disponibiliza mensalmente títulos grátis aos assinantes; conheça os destaques do mês de abril

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Os assinantes da PS Plus terão algumas opções de games grátis para baixar durante o mês de abril, disponíveis para os consoles Playstation. A empresa anunciou através do Playstation Blog o que poderá ser baixado a partir de terça-feira, 6 de abril, até segunda-feira, 3 de maio, confira abaixo:

PUBLICIDADE

Oddworld: Soulstorm | PS5

Jogo estilo plataforma de ação e aventura que se passa logo após os eventos de Oddworld: New ‘N’ Tasty de 2014. Deixando de ser uma engrenagem de uma mega-corporação para se tornar um herói inusitado e símbolo de esperança, agora Abe deve fazer tudo o que for necessário para salvar seus aliados Mudokons.

PUBLICIDADE

Days Gone | PS4

Deacon St. John é um errante caçador de recompensas, e entre no mundo aberto e desesperado do Pacific Northwest, onde os fracos não têm vez. Formule suas estratégias, personalize armas e habilidades, construa armadilhas, aprimore sua moto e tente sobreviver na vida selvagem e impiedosa.

Zombie Army 4: Dead War | PS4 

O exército de Hitler está de volta neste shooter arrepiante dos criadores de Sniper Elite 4. Inimigos abomináveis e ocultos, armas épicas e uma nova e angustiante campanha para 1 a 4 jogadores, onde será preciso lutar para salvar a humanidade do apocalipse de mortos-vivos.

PUBLICIDADE

A PS Plus ou Playstation Plus, é um serviço de assinatura mensal, que permite multiplayer online, entre outros benefícios.

LEIA MAIS:

POKÉMON BRILLIANT DIAMOND E SHINING PEARL: CONFIRA O QUE FOI ANUNCIADO

PUBLICIDADE

POKÉMON LEGENDS ARCEUS: O QUE SABEMOS ATÉ O MOMENTO

NEW POKÉMON SNAP: CONFIRA DETALHES DO NOVO JOGO