Home Outros Esportes Quarterback dos Seahawks envolvido em briga de bar

Quarterback dos Seahawks envolvido em briga de bar

Alex McGough é backup de Russell Wilson no Seattle Seahawks

Lucas Silva
Jornalista | Fundador e editor-chefe do Saida Falsa | ADM no Athletic Club Brasil. Apaixonado pelo futebol americano desde 2008, sofro semanalmente com Corinthians, New Orleans Saints, Miami Heat e Edmonton Oilers.

quarterback Alex McGough do Seattle Seahawks está sendo investigado pela polícia por supostamente dar um soco no rosto de um homem em um bar no último dia 17.

PUBLICIDADE

McGough, de 25 anos – escolha de 7ª rodada do Draft de 2018 – estava supostamente no Green Parrot Pub em Tampa, Flórida, quando uma aconteceu uma discussão..

Segundo o TMZ Sports, a suposta vítima Anthony Albino, de 24 anos, disse que estava se reencontrando com um amigo no bar quando McGough se aproximou dele e o acusou de atirar em sua namorada.

PUBLICIDADE

A princípio, Anthony diz que o jogador se irritou – e de repente, McGough deu um soco no rosto do nada.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

No vídeo feito após o suposto incidente, Anthony está com marcas vermelhas no rosto, cercado por toalhas de papel ensanguentadas que ele usou para se limpar.

Além disso, a vitima disse que sofreu ferimentos leves com o incidente. Anthony foi à polícia no dia seguinte e preencheu um relatório na intenção de apresentar queixa.

Por fim, McGough não foi preso nem acusado, contudo o incidente está sob investigação e os policiais esperam falar com McGough em breve.

Seattle contratou McGough para o pratice squad em dezembro de 2020. Atualmente está no time.

PUBLICIDADE