Home Basquete Em grande fase no 76ers, Ben Simmons exalta boa fase na franquia: “Sinto que sou o melhor defensor da NBA”

Em grande fase no 76ers, Ben Simmons exalta boa fase na franquia: “Sinto que sou o melhor defensor da NBA”

Armador e ala do Philadelphia 76ers, Ben Simmons afirmou, em entrevista à Yahoo! Sports, que gosta de marcar o melhor jogador da equipe adversária

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Muito se esperava da temporada do Philadelphia 76ers na temporada da National Basketball Association (NBA) 2020/2021. A atual liderança na Conferência Oeste, entretanto, pode chocar muitos torcedores. Ben Simmons, armador e ala da franquia, mostrou estar com a confiança em alta. Em entrevista à Yahoo! Sports, o atleta deu uma declaração polêmica. Ele se auto intitulou “o melhor defensor da NBA”.

Mesmo nas partidas em que ele não consegue fazer bem o trabalho, ele destaca que tal sensação não muda. “Há noites em que os caras explodem. Isso vai acontecer. Mas, na maioria das vezes, sinto que estou fazendo um bom trabalho e fazendo as jogadas certas. Sinto que sou o melhor defensor da NBA”, comentou o jogador.

PUBLICIDADE

Desafio

Na mesma entrevista, Ben Simmons comentou que gosta de fazer a tarefa mais difícil em prol da franquia. “Tenho orgulho de marcar o melhor jogador do adversário da quadra todas as noites. Não é uma tarefa de uma noite só. Se você me observar, normalmente estou defendendo o melhor jogador. Normalmente, os melhores jogadores são armadores, ala-armadores, seja o que for. E eu adoro isso. Adoro o fato de que meus colegas de equipe podem olhar para mim e dizerem: ‘Você precisa sair e impedir esse cara'”, finalizou.

Australiano, Ben Simmons foi selecionado pelo próprio Philadelphia 76ers no Draft NBA 2016.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL