Home Basquete LaMelo Ball é elogiado por Michael Jordan: “Se ajustou ao jogo da NBA melhor do que qualquer um de nós pensou”

LaMelo Ball é elogiado por Michael Jordan: “Se ajustou ao jogo da NBA melhor do que qualquer um de nós pensou”

Dono do Charlotte Hornets, franquia da NBA na qual LaMelo Ball atua, também destacou a boa temporada de Gordon Hayward na equipe

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Michael Jordan é tido como o maior jogado de basquete de todos os tempos. Para um atleta da modalidade, como não poderia deixar de ser, um elogio dele é algo imenso. E tal honraria foi concedida a LaMelo Ball, armador e ala-armador do Charlotte Hornets, franquia da National Basketball Association (NBA). As afirmações foram feitas em entrevista à Associated Press no dia 04 de março.

Hoje dono do próprio Hornets, franquia do atleta, Michael Jordan fez questão de destacar o quanto está contente com o jogador. “Acho que LaMelo Ball se ajustou ao jogo da NBA melhor do que qualquer um de nós jamais pensou no início de sua carreira. Ele superou nossas expectativas até agora nesta temporada”, comentou.

PUBLICIDADE

Terceira escolha geral do Draft NBA 2020, LaMelo Ball atuava no Illawarra Hawks, da Austrália.

Planejamento

Em outro momento da entrevista, Michael Jordan juntou LaMelo Ball a outro atleta do atual elenco da franquia. “Nosso objetivo é construir um grupo vencedor consistente e fazer com que os free agents olhem para nosso programa. Assim como Gordon Hayward fez esta intertemporada. Não se trata apenas de Melo. É sobre nosso grupo de jogadores jovens e talentosos, nossa equipe técnica e toda a nossa organização Hornets. Todos esses fatores, juntamente com Charlotte ser uma grande cidade, nos tornarão um destino”, finalizou o ex-atleta.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL