Home Futebol Rafinha diz que teve retorno ao Flamengo barrado por ida ao Olympiacos: “Era uma situação melhor para minha carreira”

Rafinha diz que teve retorno ao Flamengo barrado por ida ao Olympiacos: “Era uma situação melhor para minha carreira”

Lateral acredita que fatores internos impediram sua volta ao Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Através de uma chamada ao vivo por meio do celular de Edilson, no programa “Show do Esporte”, Rafinha falou sobre sua tentativa frustrada de voltar ao Flamengo. Dessa forma, apesar do fator financeiro ter sido citado pelo clube carica, o lateral revelou que a transferência para o Olympiacos, no ano passado, pesou para a decisão do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Sendo assim, o atleta acredita que alguns dirigentes que não estão ligados ao departamento de futebol ficaram magoados com sua saída. Portanto, foram contra o seu retorno, decisão que foi concretizada por meio de nota oficial. Além disso, Rafinha prometeu se pronunciar mais claramente na segunda-feira (22).

“Eu falei que ia me pronunciar amanhã sobre minha situação, mas eu jamais vou criticar ou jogar a culpa para alguém. Quando as pessoas gostam muito, são capazes de fazer coisas por mágoa, birra ou por sentimento que eu saí ano passado. É uma coisa (retorno) que todo mundo está falando por questão financeira, mas não tem nada a ver. O meu caso com o Flamengo não foi esse”, declarou.

PUBLICIDADE

“Algumas pessoas que fazem parte do Flamengo, do financeiro, alguns vice-presidentes ainda estão zangados e tristes porque saí no ano passado. Quero deixar claro que a situação financeira não é verdade. Não é questão de se vingar, mas alguns não deixaram eu voltar por questão de orgulho. Saí porque eu quis, era uma situação muito melhor para minha carreira e minha vida. Eu não fico chorando por nada. Queria voltar, mas o Flamengo está no meu coração pelo resto da vida“, completou.

PUBLICIDADE

Diante disso, resta saber se Rafinha vai citar os nomes do Flamengo que barraram sua volta. Sem o lateral, Rogério Ceni terá Isla, Matheuzinho e João Lucas para o setor na temporada 2021.

LEIA MAIS