Home Mercado da Bola Analistas do Ajax observam Flamengo x Resende e clube segue interessado em Hugo Souza, diz jornal

Analistas do Ajax observam Flamengo x Resende e clube segue interessado em Hugo Souza, diz jornal

Flamengo pode receber proposta pelo jovem goleiro em breve

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “O Dia“, o duelo entre Flamengo x Resende foi acompanhado pela equipe de “scouts” do Ajax. Dessa forma, a intenção do clube holandês é monitorar o desempenho de Hugo Souza, um dos alvos do time de Amsterdam para a próxima janela. Sendo assim, por conta da pandemia, o jogo teve observação à distância.

PUBLICIDADE

Portanto, é informado que mesmo o goleiro tendo sido vazado, e ter falhado com os pés em jogada no segundo tempo, o interesse do Ajax se manteve inalterável. Diante disso, como o Flamengo precisa bater uma meta com vendas prevista em seu orçamento, uma oferta pode ser aceita pelo Rubro-Negro.

Agora, é informado que uma investida de 4 milhões de euros (R$ 27 milhões) tem chances de ser feita pelo Ajax. Mesmo com o valor sendo bastante inferior ao valor da multa rescisória de Hugo Souza, 70 milhões de euros (R$ 471 milhões), a necessidade por acumular receitas pode fazer o clube carioca liberar o atleta no meio do ano.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, Hugo Souza deve seguir como goleiro titular do Flamengo. Publicamente, ele já admitiu que precisa melhorar o jogo com os pés, fundamento que poderia ser aperfeiçoado na Europa.

“É uma coisa que, ao longo dos anos, evoluiu no futebol. Hoje, a gente até precisa participar da criação e da construção das jogadas usando os pés. É algo que tenho muito a melhorar, tive falhas durante a temporada, algumas acabaram sendo marcantes, mas só o trabalho do dia a dia vai consertar isso. Errar é humano, claro, mas não podemos cometê-los. Rogério e os nossos preparadores trabalham muito firme em cima disso”, declarou ao “Lance!”.

LEIA MAIS