Ramírez antecipa estreia de Palacios, fala de Taison e prega cautela ao projetar Gre-Nal: “Vamos estudar”
Confira os principais detalhes da coletiva de imprensa do técnico colorado Miguel Ángel Ramírez
Foto: Reprodução/YouTube
Como já era de se imaginar dadas as informações dos últimos dias, o técnico colorado Miguel Ángel Ramírez falou de Taison em sua coletiva deste sábado, em Pelotas, logo depois da vitória de 2×1 do Inter sobre o Brasil. No entanto, o treinador se limitou a dizer que o jogador de 33 anos está “no grupo de atletas que temos interesse”, sem comentar o pré-contrato de dois anos informado pela Rádio Gaúcha. Outros temas como Carlos Palacios e o Gre-Nal na Arena no próximo final de semana, ainda sem data e o horário, surgiram na coletiva – confira as principais aspas:
Taison:
“Taison pertence a um grupo de jogadores que temos interesse e que queremos observar para vermos onde podem se encaixar. Estamos analisando os aproveitamos individuais para dar oportunidades a todos. Mas, em qualquer posição, não vamos trazer alguém que não vai melhorar o que estamos fazendo. E estou feliz com o trabalho e com o que o elenco tem feito”
Carlos Palacios:
“Eu conto com o Palacios a partir de amanhã, já é jogador do Inter, vem jogando, está em um bom nível físico e acredito que para próxima partida já está disponível”
Gre-Nal:
“Eu, no momento, não penso no Gre-Nal porque tenho outro jogo em três dias. Preciso recuperar quem jogou hoje e ver quem está disponível para o próximo. Depois, vamos fazer o mesmo. Quem se recupera e quem pode jogar ou não. Vamos estudar o Grêmio. E aí vamos decidir os elementos que podem nos ajudar a ser mais competitivos. É o que temos feito. Sei o quanto importa a partida para este clube”
Vitória contra o Brasil de Pelotas:
“Sabíamos que seria muito difícil jogar aqui. É um time que vende a vitória muito caro. Sabíamos da dificuldade e encontramos um gramado muito ruim. Sabíamos que teríamos que trabalhar muito para competir e poder somar os três pontos. E conseguimos. São quatro vitórias seguidas, e é cada vez é mais difícil seguir assim”
Pandemia:
“Uma coisa que a pandemia está nos ensinando é que não sabemos o dia de amanhã. Não sabemos se estaremos aqui. Se vão suspender o futebol. Não me ponho a pensar na frente. Preciso a pensar no próximo jogo é só. Não posso ficar louco com as datas”
LEIA MAIS:
Siga o autor:


