Home Mercado da Bola Real Madrid faz contato e pode fazer investida pelo retorno de Cristiano Ronaldo, diz TV

Real Madrid faz contato e pode fazer investida pelo retorno de Cristiano Ronaldo, diz TV

Clube merengue estaria estudando investida para contratar Cristiano Ronaldo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações divulgadas pelo programa “El Chiringuito”, o Real Madrid se movimenta nos bastidores para trazer de volta Cristiano Ronaldo ao clube. Sendo assim, representantes do time espanhol se encontraram com Jorge Mendes, agente do português, para colher informações sobre o futuro da carreira do atacante.

PUBLICIDADE

Apesar de ter sido uma conversa informal, a conduta mostra a vontade do Real Madrid em trazer de volta um dos seus maiores ídolos. Em baixa na Juventus, o craque viu a Velha Senhora fracassar mais uma vez na Champions League. Portanto, mediante seu alto custo, a diretoria pode avaliar uma saída antes do fim do contrato.

Porém, o clube merengue pode enfrentar a concorrência do PSG pelo atleta. Isso porque CR7 também estaria no radar da diretoria parisiense. Portanto, a imprensa francesa afirma que o português é visto como um dos substitutos em caso de uma eventual saída de Mbappé. Agora, resta saber se Cristiano Ronaldo aceitaria voltar para Espanha, ou optaria por uma nova missão em um país que nunca jogou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS