Home Futebol Rodrygo surpreende e aponta melhor do mundo na atualidade: “Jogador excepcional”

Rodrygo surpreende e aponta melhor do mundo na atualidade: “Jogador excepcional”

Atacante do Real Madrid não ficou em cima do muro em sua resposta

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à FIFA, Rodrygo falou sobre sua carreira no futebol. Ainda buscando ganhar espaço no Real Madrid, o atacante vem lidando com altos e baixos no time merengue, mas conta com o apoio dos seus companheiros de equipe. Sendo assim, além dos brasileiros, o ex-jogador do Santos possui o suporte de Benzema, atleta que ele considera o melhor do mundo na atualidade.

PUBLICIDADE

“Benzema (é o melhor do mundo). Ele é um jogador excepcional. Ele está tendo uma temporada incrível, teve uma temporada incrível no ano passado, e ele teve várias temporadas incríveis em sua carreira. Jogar ao lado dele é uma grande honra. Eu realmente gosto de poder ajudá-lo com passes. Sua finalização é magnífica. Ele é um cara muito legal também“, declarou.

Além disso, Rodrygo rasgou elogios para dois compatriotas: Neymar e Casemiro. Portanto, o trio pode estar junto na Copa de 2022, algo que é considerado um sonho pelo atacante.

PUBLICIDADE

“Neymar é um gênio absoluto como jogador de futebol, um jogador único. E ele é uma pessoa incrível. No pouco tempo que estivemos juntos, ele foi uma influência sensacional para mim. Casemiro é um fenômeno. Ele é um cara que me ajudou muito desde que cheguei aqui. Ele é uma pessoa maravilhosa. Eu já o tinha visto jogando na TV e achei que ele era um jogador incrível, mas ele é ainda melhor do que eu pensava. Casemiro é sem dúvida o melhor meio-campista do mundo”

“Desde que entendi o que é futebol, tenho sonhado em jogar uma Copa do Mundo. A Copa do Mundo no Brasil é algo incrível. Me lembro de ser jovem e de ver as ruas pintadas com as cores brasileiras. Você reúne toda a família para assistir aos jogos, todos torcendo fanaticamente pela Seleção. São ótimas lembranças. Agora quero ser um daqueles jogadores que estava assistindo e participar da Copa“, contou.

LEIA MAIS

Kaiky, Rodrygo e mais; veja a lista dos brasileiros mais jovens a marcar um gol na Libertadores