Home Futebol Romênia x Alemanha: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Romênia x Alemanha: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Romênia x Alemanha se enfrentam às 15h45 deste domingo (28) pela segunda rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O domingo será de disputa nas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022. Romênia x Alemanha se enfrentam às 15h45 pelo Grupo J e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Romênia x Alemanha será exibida na TV pela TNT e o Estádio TNT Sports. A Warner detém os direitos de transmissão dos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo na Europa, com a exibição dos grandes confrontos desta fase da competição.

Na primeira rodada, a Romênia estreou vencendo a Macedônia do Norte por 3 a 2. Agora a missão é de de tentar desbancar a grande favorita da chave e tentar uma largada com 100% de aproveitamento neste começo de fase eliminatória.

PUBLICIDADE

Coman é a principal dúvida de Mirei Radoi para a partida deste domingo, depois de se lesionar na partida de estreia. O restante da equipe estará à disposição do treinador para a disputa do duelo contra os alemães.

A estreia da Alemanha também foi com vitória, derrotando em casa a Islândia por 3 a 0. O Nationalmannschaft busca também a liderança e os 100% de aproveitamento nessas duas rodadas para dar mais tranquilidade ao time comandado por Joachim Löw

Mas o treinador terá desfalques para encarar os homenos. Halstenberger e Hoffmann tem Covid-19 e não jogam neste domingo. Além destes, Toni Kroos e Gosens também ficam de fora da partida. A novidade alemã para encarar a Romênia deve ser a presença de Timo Werner no ataque.

Confira as prováveis escalações de Romênia x Alemanha 

PUBLICIDADE

Romênia

Nita; Bancu, Tosca, Chiriches e Popescu; Marin e Stanciu; Hagi, Maxim e Man; Puscas

Técnico: Mirei Radoi

Alemanha

PUBLICIDADE

Neuer; Max, Rudiger, Süle e Klostermann; Kimmich, Gündogan e Goretzka; Sané, Gnabry e Timo Werner

Técnico: Joachim Löw