Romênia x Alemanha: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Romênia x Alemanha se enfrentam às 15h45 deste domingo (28) pela segunda rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial da Federação Romena

O domingo será de disputa nas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022. Romênia x Alemanha se enfrentam às 15h45 pelo Grupo J e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Romênia x Alemanha será exibida na TV pela TNT e o Estádio TNT Sports. A Warner detém os direitos de transmissão dos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo na Europa, com a exibição dos grandes confrontos desta fase da competição.

Na primeira rodada, a Romênia estreou vencendo a Macedônia do Norte por 3 a 2. Agora a missão é de de tentar desbancar a grande favorita da chave e tentar uma largada com 100% de aproveitamento neste começo de fase eliminatória.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Coman é a principal dúvida de Mirei Radoi para a partida deste domingo, depois de se lesionar na partida de estreia. O restante da equipe estará à disposição do treinador para a disputa do duelo contra os alemães.

A estreia da Alemanha também foi com vitória, derrotando em casa a Islândia por 3 a 0. O Nationalmannschaft busca também a liderança e os 100% de aproveitamento nessas duas rodadas para dar mais tranquilidade ao time comandado por Joachim Löw

Mas o treinador terá desfalques para encarar os homenos. Halstenberger e Hoffmann tem Covid-19 e não jogam neste domingo. Além destes, Toni Kroos e Gosens também ficam de fora da partida. A novidade alemã para encarar a Romênia deve ser a presença de Timo Werner no ataque.

Confira as prováveis escalações de Romênia x Alemanha 

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Romênia

Nita; Bancu, Tosca, Chiriches e Popescu; Marin e Stanciu; Hagi, Maxim e Man; Puscas

Técnico: Mirei Radoi

Alemanha

Neuer; Max, Rudiger, Süle e Klostermann; Kimmich, Gündogan e Goretzka; Sané, Gnabry e Timo Werner

Técnico: Joachim Löw