Home Mídia Esportiva Salgueiro x Treze: onde assistir ao duelo da Copa do Nordeste AO VIVO

Salgueiro x Treze: onde assistir ao duelo da Copa do Nordeste AO VIVO

Carcará e Galo da Borborema medem forças pela quinta rodada; confira como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

A quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste prossegue nesta quarta (24) no estádio Cornélio de Barros, o Salgueirão, em Pernambuco, onde o Salgueiro-PE recebe o Treze-PB a partir das 19h30.

O duelo será transmitido ao vivo pelo Nordeste FC, que é um serviço de streaming em sistema de pay-per-view compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet, o canal oficial de todos os jogos da competição regional.

O assinante pode optar pelo pacote mensal ou de toda a temporada. Basta acessar o site ou o aplicativo do Nordeste FC e preencher com os dados do cadastro na operadora para acompanhar o confronto pelo celular, tablet ou computador.

PUBLICIDADE

A partida também será exibida ao vivo através de pay-per-view em nível nacional pela Net-Claro e Sky (o PPV Copa do Nordeste), além de outras empresas com abrangência local e regional. Consulte sua operadora.

A competição

Com previsão para se encerrar em 8 de maio, a Copa do Nordeste de 2021 tem quatro fases e iniciou com 16 clubes divididos em dois grupos de oito integrantes cada, sendo que cada equipe joga contra adversários da chave oposta em turno único.

Os quatro melhores colocados de cada grupo se classificam para a etapa eliminatória. Nas fases de quartas de final e semifinal, os duelos de mata-mata serão realizados em jogo único. A decisão terá duas partidas, de ida e volta.

O campeão receberá um prêmio de R$ 3,56 milhões e garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil da próxima temporada.

PUBLICIDADE

Clique aqui e confira a tabela de classificação dos Grupos A e B da Copa do Nordeste.

Salgueiro x Treze

Copa do Nordeste – 5ª rodada da fase de grupos

Quando: Quarta-feira, 24 de março de 2021, às 19h30

Onde: Estádio Cornélio de Barros Muniz e Sá, o Salgueirão, em Salgueiro-PE

Como assistir AO VIVO: canal Nordeste FC (basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro para assistir online pelo celular, tablet ou computador) e PPV Copa do Nordeste (consulte sua operadora)

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Globo se posiciona sobre possível envolvimento para impedir paralisação do futebol: “A prioridade é a segurança de todos”

Desbancando Fla, Galo e clubes paulistas, Grêmio é eleito o melhor clube da década na América do Sul