Home Futebol Atacante do Santos se diz “ansioso” para trabalhar com Ariel Holan: “Tem tudo para dar certo”

Atacante do Santos se diz “ansioso” para trabalhar com Ariel Holan: “Tem tudo para dar certo”

Lucas Braga também espera que 2021 seja “uma grande temporada” e exalta desempenho dos “Meninos da Vila”

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Depois de ser apresentado oficialmente na última segunda (1), quando concedeu sua primeira entrevista coletiva como técnico do Santos, o argentino Ariel Holan iniciou seus trabalhos no clube na tarde de terça (2) ao comandar o primeiro treinamento com o elenco no CT Rei Pelé.

PUBLICIDADE

Dos jogadores que estavam em recesso, apenas Marinho e Pará não retornaram às atividades. Ambos seguem em isolamento após testarem positivo para Covid-19, a doença provocada pelo coronavírus.

“As energias estão renovadas. A gente veio de uma sequência muito desgastante, pois foi um ano atípico para todos nós por conta da Covid-19. Esse descanso de sete dias foi bem válido e importante para a gente poder voltar com força máxima”, disse o atacante Lucas Braga.

PUBLICIDADE

“Estou muito ansioso para trabalhar com o Holan. É um técnico vitorioso e com o estilo de jogo ofensivo. Tem tudo para dar certo. Tivemos o primeiro contato e já foi muito proveitoso. Vai ser uma honra trabalhar ao lado dele e esperamos que seja uma grande temporada”, sentenciou o atleta de 24 anos.

O atacante Lucas Braga (Foto: Ivan Storti/ Reprodução/ Flickr oficial do Santos FC)

O atacante Lucas Braga (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Com 41 partidas disputadas, Lucas Braga foi um dos jogadores que mais vezes entraram em campo na temporada passada. Mesmo ausente na estreia da equipe no Paulistão, ele assitiu ao empate em 2 x 2 com o Santo André e elogiou o desempenho dos “Meninos da Vila”.

“Estava fora no recesso, mas acompanhei o jogo. Foi uma grande partida deles, principalmente no primeiro tempo. Mostraram personalidade e souberam se impor , mesmo após saindo atrás no placar. Vai ser um ano bem corrido, com muitas partidas e viagens, então é óbvio que todos vão ser aproveitados e sei que os meninos vão nos ajudar bastante durante toda a temporada”, explicou Lucas.

O Santos volta a campo na noite desta quarta (3) diante da Ferroviária, às 17h00, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista (saiba onde assistir ao vivo na TV e online clicando aqui).

PUBLICIDADE

A equipe ainda não terá os jogadores que estavam em recesso e nem o técnico Ariel Holan, que fará sua estreia no próximo sábado (6) no clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi.

LEIA TAMBÉM

Apresentado pelo Santos, Ariel Holan diz que gosta de equipes com “mentalidade ofensiva”

Santos anuncia novo patrocinador para a temporada de 2021

Meia de 18 anos celebra estreia com gol no time titular do Santos: “Sensação incrível”

Por crise financeira, ex-jogador e ídolo Renato é demitido pelo Santos

PUBLICIDADE