Home Futebol São Paulo reclama de pênalti contra o Novorizontino; assista ao lance polêmico

São Paulo reclama de pênalti contra o Novorizontino; assista ao lance polêmico

Luciano, do São Paulo, foi atingido por Giovanni na área, mas penalidade não foi assinalada pela árbitra Edina Alves Batista

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste sábado (13), Novorizontino x São Paulo duelaram pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2021, no estádio Jorge Ismael, em Novo Horizonte e o time da casa venceu pelo placar de 2 a 1. No fim do jogo um lance polêmico irritou os torcedores Tricolores, um suposto pênalti de Giovanni em Luciano.

PUBLICIDADE

O São Paulo estava embalado após a grande goleada em cima do Santos no último final de semana, mas o Tricolor não conseguiu repetir o mesmo desempenho do clássico de semana passada no primeiro tempo. Os desfalques, o calor e as falhas individuais atrapalharam o time de Crespo.

O Novorizontino aproveitou e marcou duas vezes com Cléo Silva e Guilherme Queiroz, Rojas descontou para o Tricolor, que poderia ter empatado a partida se o pênalti em Luciano tivesse sido marcado por Edina e pelo VAR (árbitro de vídeo).

PUBLICIDADE

“Pênalti para ser marcado. O goleiro não disputa a bola e vai direto no corpo do jogador do São Paulo”, diz Nadine Basttos, comentarista de arbitragem do grupo Globo.

Assista ao lance polêmico no jogo entre Novorizontino x São Paulo, o suposto pênalti em cima de Luciano:

https://twitter.com/diariodevideos/status/1370848460304437254

LEIA MAIS