Home Mercado da Bola Site argentino coloca Calleri na mira do São Paulo; atacante tem contrato com clube espanhol até o meio do ano

Site argentino coloca Calleri na mira do São Paulo; atacante tem contrato com clube espanhol até o meio do ano

Xodó da torcida, atacante argentino vestiu a camisa do São Paulo em 2016 e sempre sem o nome especulado para voltar ao clube

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O São Paulo está buscando reforços para o setor ofensivo, e além de tenta nomes como Santos Borré, do River Plate, e Tiquinho Soares, do Tianjin Teda, da China, o clube do Morumbi também está se olho no argentino Jonathan Calleri, atualmente no Osasuna, da Espanha. A informação é do TNT Sports Argentina.

PUBLICIDADE

São Paulo procura investidores para se aproximar de proposta do Palmeiras por Borré

A publicação destaca que o São Paulo irá fazer uma oferta ao Deportivo Maldonado, clube detentor dos direitos econômicos do atacante, para tentar contratá-lo. O jogador está emprestado ao clube espanhol até o meio do ano, quando termina a temporada europeia.

PUBLICIDADE

Em entrevista recente ao canal “Arnaldo e Tironi”, no YouTube, Muricy Ramalho, coordenador técnico do São Paulo, falou sobre a possibilidade do clube contratar Calleri. “Eu também gostei do jogo dele, porque acho um jogador interessante, mas é o seguinte: na hora do preço, não dá para competir, não. É difícil demais o que eles pedem pelo Calleri. Mas claro que é um jogador interessante”, brincou.

A volta de Calleri ao São Paulo é sonho antigo da torcida. O argentino vestiu a camisa do Tricolor em 2016, e apesar de ter jogado apenas um semestre pelo clube, marcou 16 gols e 31 jogos.

Na atual temporada, segundo dados do site Transfermarkt, Calleri soma 22 jogos disputados e cinco gols marcados pelo Osasuna.

LEIA MAIS:
Muricy diz que Crespo não será ‘dono’ do São Paulo e alfineta Sampaoli: “Não pode dar o clube para o cara”

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes