Home Lutas Suposta foto nua de estrela da luta norte-americana causa muita polêmica

Suposta foto nua de estrela da luta norte-americana causa muita polêmica

Charlotte Flair é uma das maiores estrelas do WWE e seu namorado fez revelações bombásticas

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Um dos esportes campeões de audiência nos Estados Unidos é o WWE, popularmente conhecido aqui no Brasil como luta livre. E a modalidade viveu alguns momentos de polêmicas nesses últimos dias.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao site “Lucha Libre Online”, o lutador mexicano Manuel Andrade, conhecido apenas como Andrade no esporte, fez revelações bombásticas sobre a sua namorada, a também lutadora Charlotte Flair.

Charlotte foi retirada dos últimos cards das lutas do WWE e Andrade soltou o verbo. “Eu tenho muitas informações, mas não quero causar problemas para ela. Não sei exatamente se foi por minha causa que a retiraram, mas há muito ciúme dela. Há muitas mulheres lutadoras na WWE, mas poucas podem lutar por muito tempo. Muitas delas reclamam que Charlotte consegue as oportunidades”.

PUBLICIDADE

Andrade também revelou um incidente que ele considera perturbador nos bastidores, quando alguém tirou uma foto de Charlotte Flair enquanto ela estava se trocando no vestiário. E essa declaração causou muita polêmica nos amantes da modalidade.

“Ela teve problemas nos bastidores. Uma vez, alguém tirou uma foto dela quando estava se trocando. Nós sabemos quem foi, mas ela não queria dizer nada e a WWE não sabia sobre isso”, comentou o lutador.

Charlotte Flair é, indiscutivelmente, uma das maiores estrelas da WWE nos últimos anos. Ela foi campeã da categoria feminina por 12 vezes.

PUBLICIDADE

Recentemente, a lutadora norte-americana foi diagnosticada com Covid-19, fato que a tirou dos holofotes do esporte por alguns dias. Existe a expectativa pela sua volta aos ringues nas próximas semanas.

LEIA MAIS

Ex-jogador alemão é preso com mais de 200 kg de maconha e 50 kg de cocaína em seu apartamento

Gignac, algoz do Palmeiras no Mundial, já foi seduzido por clube espanhol com um presunto

PUBLICIDADE