Home Futebol Surpresa “boa” prometida por Renato no Grêmio foi adiada e não era Rafinha; Santos Borré volta a interessar

Surpresa “boa” prometida por Renato no Grêmio foi adiada e não era Rafinha; Santos Borré volta a interessar

Direção do Grêmio segue trabalhando em várias frentes no mercado para tentar fechar alguma negociação

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Apesar da expectativa criada pelo técnico Renato Portaluppi depois da vitória contra o Esportivo no dia 14, alegando que uma “surpresa boa” poderia chegar na semana seguinte, o Grêmio não conseguiu fazer nenhum anúncio. Mas, segundo o jornalista José Alberto Andrade, da Rádio Gaúcha, esta surpresa foi apenas adiada e não era o lateral-direito Rafinha.

PUBLICIDADE

O clube segue com várias frentes de negociação em aberto e espera concluir o quanto antes. As prioridades são um volante e um atacante com “faro de gol”, mas que possa atuar ao lado de Diego Souza, conforme confidenciou o presidente gremista Romildo Bolzan Jr na última segunda-feira.

“Precisa um atacante com característica de finalização, que contribua para a movimentação, mas com faro de gol”, disse o dirigente.

PUBLICIDADE

Nome de Borré volta à pauta do Grêmio

Depois de não concretizar a sua ida ao Palmeiras, o valorizado Rafael Borré, de 25 anos, voltou com força à pauta do Grêmio. O colombiano do River Plate, segundo o jornalista Vagner Martins, da Bandeirantes, recebeu uma segunda proposta do tricolor e pediu tempo para responder.

O entendimento da direção gremista é que esse tempo pedido é para aguardar proposta do futebol europeu. Caso ela não venha, o acerto para vir a Porto Alegre se torna viável.

A primeira proposta, que foi negada, giraria entre luvas e salário na casa dos R$ 1,1 milhão por mês. O Grêmio subiu os valores e Borré se agradou, conforme contou Martins em vídeo no YouTube.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Paulo Nunes vê traços de Alex em Pedro Lucas, e narrador “batiza” goleiro após milagre: “Brenno Banks”

Brenno escolhe melhor defesa, manda recado a Renato e diz: “Se vão buscar outro goleiro, não é meu problema”

Caetano vê Inter perto de títulos, mostra respeito ao clube e explica a sua postura envolvendo Edenilson

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No Instagram

No YouTube