Sonho do Inter, Taison é afastado no Shakhtar e anima torcedores

Atacante afirmou que brigou com o português Luís Castro, treinador do Shakhtar. Torcida do Inter sonha com o retorno do jogador

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: Divulgação/Shakhtar Donetsk

O atacante Taison foi afastado no Shakhtar Donestk, da Ucrânia, neste sábado (20). A confirmação veio através do próprio jogador, em contato com à GaúchaZH, que afirmou que teria brigado com o treinador português Luís Castro.


Inter busca zagueiro, Guerrero ajuda e Gil, do Corinthians, vira alvo
+ Por onde andam os campeões mundiais pelo Internacional em 2006?


Vale destacar que o atacante e o Internacional têm conversas em andamento por um possível retorno. Uma publicação nas redes sociais de Taison animaram os torcedores colorados, que torcem pela volta do jogador que foi campeão da Libertadores em 2010.

O jogador ficará fora da próxima partida pelo Campeonato Ucraniano. Além disso, o atacante confirmou que treinará com o elenco reserva do Shakhtar Donestk nesta semana. O agente de Taison segue na Ucrânia tentando a liberação para uma negociação com o Inter.

“Pai, eu sei que o Senhor está cuidando de tudo, então por favor, me ensine a descansar em Ti. Tire as minhas preocupações, minha ansiedade e meu desespero. Me ajude a ser forte em todos os momentos para ir ao encontro às minhas vitórias”, publicou Taison no Twitter.

Após boa participação na fase de grupos da Liga dos Campeões, o Shakhtar Donestk acabou ficando em terceiro, garantindo a vaga na Liga Europa. Porém, o time de Taison acabou sendo eliminado nas quartas de finais da competição nesta semana, sendo derrotado pela Roma.

Leia mais:

Cuiabá já contratou 6 medalhões para a Série A; confira os famosos

Série A já passa dos 80 reforços! Veja todas as contratações do Brasileirão