Home Mídia Esportiva Titular no Jogo Aberto, Edílson aposta em nova “função” para ajudar colegas da Band

Titular no Jogo Aberto, Edílson aposta em nova “função” para ajudar colegas da Band

Ex-jogador é atualmente comentarista no programa da Band

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Empresário e atualmente comentarista da TV Bandeirantes no programa Jogo Aberto, comandado por Renata Fan, o ex-jogador Edílson Capetinha tem ajudado os colegas da TV em uma outra função recentemente.

De acordo com a Coluna do Flavio Ricco, do R7, o ex-atacante de Corinthians, Palmeiras, Flamengo entre outros clubes agora tem atuado com uma espécie de consultor e assessora os investimentos dos colegas da Band.

De acordo com a coluna, uma das especialidades de Edílson é o mercado de Bitcoins, moeda virtual mais valorizada na atualidade – a unidade da moeda custa nada menos que R$ 318 mil na cotação atual.

PUBLICIDADE

Além de comentarista, Edílson é dono de diversos imóveis entre casas, apartamentos e terrenos, a maioria na região de Salvador, na Bahia.

LEIA MAIS:

 

 

PUBLICIDADE