Home Futebol Record fica atrás do BBB com transmissão da estreia do Carioca; veja números

Record fica atrás do BBB com transmissão da estreia do Carioca; veja números

Abertura do Carioca na emissora contou com exibição de Flamengo x Nova Iguaçu

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após vencer a concorrência, a Record estreou sua transmissão do Campeonato Carioca com Flamengo x Nova Iguaçu. Sendo assim, de acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, em sua coluna no “UOL Esporte”, a partida registrou 14 pontos de média com picos de 16. Portanto, cerca de 2.11 milhões de torcedores acompanharam o jogo dentro da região metropolitana do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Porém, os números ficaram distantes do “BBB 21” na Rede Globo. Isso porque o reality show registrou 35 pontos, enquanto o jogo no Maracanã, que estava na segunda etapa, alcançou 13. Antes do programa ter início, o canal de Edir Macedo bateu 16 pontos, enquanto a concorrente, que exibia a novela “A Força do Querer”, chegou a 30.

Apesar disso, a Record, com folga, desbancou o SBT, que teve cerca de 5 pontos no horário nobre. Portanto, a emissora pode seguir crescendo seus números com o decorrer do Carioca, com o próximo jogo já estando marcado. No sábado (6), às 21h05, Volta Redonda x Vasco duelam pela segunda rodada da competição.

No horário em questão, irá ocorrer uma nova disputa com a Globo. Porém, como o do duelo vai ter início mais cedo que o jogo da estreia, o fato pode gerar uma migração dos telespectadores da Globo para Record assim que a edição do BBB for encerrada.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE