Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Vasco empresta Fernando Miguel ao Atlético-GO

Mercado da Bola: Vasco empresta Fernando Miguel ao Atlético-GO

Através de suas redes sociais, o Vasco oficializou a saída do goleiro Fernando Miguel por empréstimo ao Atlético-GO. Veja os detalhes!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Depois de três temporadas na frente da meta do Vasco, Fernando Miguel não jogará mais pela equipe carioca. Pelo menos por agora, uma vez que sua saída será por empréstimo. Através de suas redes sociais, o Cruzmaltino já informou que o destino do goleiro será o Atlético-GO. O contrato foi firmado até o final de 2021.

PUBLICIDADE

O diretor executivo de futebol Alexandre Pássaro, explicou o andamento da negociação.

PUBLICIDADE

“Estamos conversando com o Fernando Miguel e seu empresário desde o final do Campeonato Brasileiro. Para entendermos qual seria o melhor projeto esportivo para o Fernando e o Vasco nesse momento. Considerando a procura e a negociação com o Atlético Goianiense, concluímos hoje que o melhor para todas as partes é a ida do atleta por empréstimo até o final do ano, em virtude desse momento de reestruturação esportiva e financeira do Vasco.”

Fernando Miguel chegou ao Vasco em 2018, após passagem pelo Vitória. Foram 125 jogos, e o título da Taça Guanabara de 2019 conquistado.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

PUBLICIDADE

Kaiky, Rodrygo e mais; veja a lista dos brasileiros mais jovens a marcar um gol na Libertadores

Devido à pouco número de partidas, Globo dá férias para narradores ‘medalhões’

Paralisação do Paulistão, movimentações no ‘Mercado da Bola’ e mais; veja as principais notícias desta quinta(11)