Home Futebol Verona x Milan: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Verona x Milan: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Verona x Milan se enfrentam às 11h em jogo da 26ª rodada da Serie A do Calcio

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Italiano vive sua 26ª rodada neste final de semana. Verona x Milan é uma das partidas marcadas para o dia do Calcio, às 11h deste domingo (7). O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Verona x Milan será exibido na TV paga pelo Bandsports, que comprou os direitos pela Band nesta temporada e exibirá a partida. Pela Internet, o Estádio TNT Sports será quem mostrará o duelo.

São quatro jogos sem perder para o Verona, que está em oitavo lugar, com 38 pontos, e encostando na classificação para as competições continentais. O time de Ivan Juric encontra-se com a chance de conseguir mais uma oportunidade de manter vivo o sonho de se classificar para o futebol continental.

PUBLICIDADE

Mas os Scaligeri tem alguns problemas para a escalação, sobretudo no ataque. Kalinic, Colley, Vieira, Ruegg e Tameze são as ausências do time da casa para a partida contra o Milan. Com isso, a opção do treinador para a partida deste domingo deva ser a presença de Lasagna.

O Milan busca se recuperar após a perda da liderança para a Inter, mas a vantagem em relação aos rossoneri ficou em seis pontos (59 a 53). O time de Stefano Pioli corre o risco de ver um título que parecia perto se afastar de vez e vencer o Verona será fundamental neste quesito.

E o ataque rossonero também vem com problemas. Sem Mandzukic e Ibrahimovic, os milaneses apostam mais uma vez em Rafael Leão para a posição de ‘homem-gol’ da equipe visitante. Krunic entra na vaga de Çalhanoglu, também fora por lesão. Tomori e Calabria são as novidades do time.

Confira as prováveis escalações de Verona x Milan

PUBLICIDADE

Verona

Silvestre; Magnani, Günter e Ceccherini; Faraoni, Sturaro, Miguel Veloso e Lazovic; Barák, Zaccagni e Lasagna

Técnico: Ivan Juric

Milan

PUBLICIDADE

Donnarumma; Calabria, Kjaer, Tomori e Theo Hernandez; Tonali e Kessié; Saelemakers, Krunic e Rebic; Rafael Leão

Técnico: Stefano Pioli

LEIA MAIS

Fifa e IFAB alteram regra de toque de mão para temporada 2021/22; veja o que mudou

PUBLICIDADE