Home Futebol PSG se interessa e Vinicius Jr pode ser incluído em “pacote” para Mbappé ser vendido ao Real Madrid

PSG se interessa e Vinicius Jr pode ser incluído em “pacote” para Mbappé ser vendido ao Real Madrid

Real Madrid pode se desfazer do atacante brasileiro para garantir a chegada de Mbappé

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A próxima janela de transferências pode trazer uma negociação bombástica. Isso porque o diário “ABC” garante que Mbappé não está disposto a renovar seu contrato com o PSG. Sendo assim, o clube francês tem chances de negociar o francês com o Real, visando arrecadar uma quantia astronômica e não ter problemas com o fair play financeiro da UEFA nos próximos anos.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o acordo pode ser selado em 225 milhões de euros. Porém, Neymar não seria desbancado como o jogador mais caro da história. Isso porque o PSG possui interesse em Vinicius Jr, e o Real Madrid teria um “desconto” se incluir o brasileiro, avaliado em € 60 milhões, no negócio. Neste cenário, seriam desembolsados 165 milhões de euros (R$ 1.117 bilhão).

Leonardo, diretor de futebol do PSG, vê com bons olhos a chegada de Vinicius Jr. Portanto, como se trata de um atleta jovem, ele pode alcançar seu maior potencial atuando em Paris, sendo o único nome do Real Madrid com condições de entrar na operação. Mesmo assim, a prioridade segue sendo renovar com Mbappé, cujo vínculo se encerra em junho de 2022.

PUBLICIDADE

BARCA NO REAL?

Para ter Mbappé no elenco, o Real Madrid precisaria abrir espaço em sua folha salarial. Diante disso, a publicação revela que Isco, Marcelo, Gareth Bale, Ceballos, Mariano e Odriozola podem estar com os dias contados no time madrilenho. Além de se livrar dos vencimentos pagos aos atletas, a intenção da diretoria é arrecadar parte da quantia necessária para garantira chegada do astro francês.

LEIA MAIS