Real Madrid define salário para possível retorno de Cristiano Ronaldo, diz jornal

Volta de Cristiano Ronaldo estaria ganhando força no clube merengue

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação - Juventus

A imprensa espanhola segue noticiando o possível interesse do Real Madrid em Cristiano Ronaldo. Dessa forma, como seu vínculo com a Juventus se encerra no meio de 2022, o time italiano pode negociar o atacante após o fim da atual temporada. Sendo assim, o jornal “AS” garante que a diretoria merengue já articula suas finanças para receber o craque de volta.

Diante disso, realizando um esforço nas contas, o Real estaria disposto a pagar 25 milhões de euros (R$ 167.22 milhões) anuais para CR7. O montante em questão é menor que o valor atual recebido pelo atleta na Juventus (31 milhões de euros – R$ 207.35 milhões). Apesar disso, o clube madrilenho aposta na vontade do português em voltar para Madri.

EXIGÊNCIA PARA FICAR NA JUVENTUS

Enquanto isso, na Itália, o diário “La Gazzetta dello Sport” informa que Cristiano Ronaldo já deixou claro seu principal desejo para ficar na Juventus. Sendo assim, ele pediu que a diretoria contratasse um jogador com as mesmas características de Benzema. Isso porque no Real Madrid, o francês “carregava o piano” em várias oportunidades para facilitar o jogo do ex-companheiro.

Atualmente, Morata e Dybala são as opções de Pirlo, mas nenhum deles possui as mesmas características do camisa 9 do time merengue. Portanto, a Juventus pode ir ao mercado em busca do parceiro ideal para Cristiano Ronaldo.

LEIA MAIS