Home Extracampo Adriano provoca o Palmeiras com “chororô” após título do Flamengo na Supercopa; assista

Adriano provoca o Palmeiras com “chororô” após título do Flamengo na Supercopa; assista

Imperador não deixou de fazer uma brincadeiras nas redes sociais depois de mais uma conquista do Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Ativo nas redes sociais, principalmente no Instagram, Adriano provocou o Palmeiras após o Flamengo, vencer, nos pênaltis, a Supercopa do Brasil. Sendo assim, o Imperador dramatizou um choro em forma de ironia, e ainda deu uma dica para aqueles que estavam sofrendo com a derrota sofrida no Mané Garrincha.

PUBLICIDADE

Assista abaixo ao vídeo que divertiu os seguidores do Imperador.

Apesar dos momentos de alegria, Adriano, assim como a torcida do Flamengo, deve ter sofrido bastante durante o confronto. Isso porque o título nacional foi decidido nas penalidades máximas depois do empate por 2 a 2 no tempo normal. Sendo assim, por duas vezes, o Palmeiras poderia ter vencido, mas acabou desperdiçando ambas as oportunidades.

Após ter a oportunidade de vencer o adversário, Rodrigo Caio não errou sua cobrança e o Flamengo faturou o primeiro troféu da temporada. Com isso, o Rubro-Negro embolsou R$ 5 milhões de premiação, com Arrascaeta, eleito craque do jogo, levando um Kia Sportage, avaliado em R$ 200 mil, para casa.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS