Home Mercado da Bola Representante do Ajax descarta investida para tirar Rony do Palmeiras: “Sem chance”

Representante do Ajax descarta investida para tirar Rony do Palmeiras: “Sem chance”

Atacante do Palmeiras não deve ser contratado pelo clube holandês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Segundo informações do blog do jornalista Jorge Nicola, no “Yahoo Esportes”, o Ajax não possui interesse em Rony. Após ser noticiado que houve uma consulta pelo jogador do Palmeiras, um representante do clube holandês na América do Sul falou sobre a situação, e garantiu que o camisa 7 alviverde foi oferecido, mas não se encaixa no modelo de contratações da equipe, que costuma trazer jovens com grande potencial.

“O Rony foi oferecido lá, mas não tem o perfil. Sem chance”, explicou a fonte consultada.

Próximo de completar 26 anos, Rony foi comprado pelo Palmeiras por 6 milhões de euros. Dessa maneira, o Verdão, certamente, não desejaria negociar o atleta por menos do que foi investido. Agora, sem maiores especulações rondando seu futuro, o atacante deseja ajudar o time a levantar os dois primeiros troféus da temporada: Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.

PUBLICIDADE

“O ano de 2020 foi maravilhoso, acredito que não só para mim, mas para todos os meus companheiros. Um ano que, com certeza, vai ficar marcado na história, não só do clube, mas sim dos nossos jogadores também. Está todo mundo focado no objetivo que é, mais uma vez, ser campeão com o Palmeiras. Estou muito feliz de estar participando, espero mais uma vez dar o meu melhor, dando títulos e alegria aos torcedores, que sempre nos apoiam e estão nos dando força”, declarou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS