De saída? Rony, do Palmeiras recebe consultas do Ajax, da Holanda

Rony se firmou como um dos titulares absolutos do Verdão em 2020, e começou a se destacar sob o comando de Abel Ferreira

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Contratação mais cara do Palmeiras na temporada de 2020, quando o clube desembolsou seis milhões de euros (cerca de R$ 28,5 milhões à época) para tirá-lo do Athletico Paranaense. Apesar da demora para cair nas graças da torcida, o atacante deslanchou sob o comando de Abel Ferreira e foi importante nas conquistas da Libertadores e Copa do Brasil. O bom desempenho no segundo semestre chamou atenção do mercado europeu.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Segundo informação divulgada pelo repórter André Hernan, durante o ‘Esporte Espetacular’, neste domingo (4), o Ajax, da Holanda, já fez duas consultas para saber sobre situação do atacante palmeirense, que acabou de tocar a camisa 11 pela camisa 7, que pertencia ao ídolo Dudu.

+ Palmeiras divulga lista de inscritos para Recopa Sul-Americana; vejas os nomes
+ Novo camisa 7? Rony ‘herda’ número de Dudu no Palmeiras e indica que retorno do ídolo está distante

“O Palmeiras vai ter que suar a camisa se quiser segurar o Rony. O Ajax, da Holanda, duas vezes já foi buscar informações sobre o jogador: tempo de contrato, valores, como é o jogador fora de campo… o que chama atenção também dos holandeses do Ajax é que é um jogador que faz o corredor e tem velocidade, mas que com Abel Ferreira fez a função de falso 9, e inclusive fez gols. São consultas. Se virar proposta, tem que avisar o Palmeiras. O Palmeiras ainda não recebei nenhum tipo de contato do Ajax”, informou o jornalista.

Aos 25 anos, Rony tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2024. Na temporada passada o atacante disputou 50 jogos, sendo 41 deles como titular, e balançou as redes adversária 11 vezes.

LEIA MAIS:
Palmeiras celebra Páscoa com provocação aos rivais: “Verdadeiros chocolates”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes