Home Games Alex Kidd in Miracle World DX chega em 24 de junho para consoles e PC

Alex Kidd in Miracle World DX chega em 24 de junho para consoles e PC

Alex Kidd em Miracle World DX é um lançamento que trará alegria aos gamers mais saudosistas

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Foi divulgada a data de lançamento de Alex Kidd em Miracle World DX no Brasil; o game chega totalmente localizado para o português no dia 24 de junho, com versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Nintendo Switch.

PUBLICIDADE

O icônico título retorna após três décadas de sua aparição inicial no SEGA Master System (1986), em uma versão totalmente renovada, unindo o conteúdo clássico reimaginado e fases originais com direção de arte, sistema aprimorado de batalha contra chefes e modos inéditos, que incluem estágios e desafios únicos, que expandem a história e o lore da franquia Alex Kidd.

Já está confirmado o Retro Mode, com nostalgia do clássico do Master System, em uma versão recriada do game no estilo gráfico original; também haverá o Boss Rush Mode, com partidas infinitas de Jan Ken Pon.

PUBLICIDADE

Também foi confirmado pela desenvolvedora Merge Games uma versão especial em mídia física de Alex Kidd in Miracle World DX para os fãs, a Miracle World DX Signature Edition, disponível em pré-venda somente no site oficial do game (é importante lembrar que se trata de uma compra internacional, o que pode implicar em taxas de importação e despesas de envio).

A  Miracle World DX Signature Edition é composta pelos seguintes itens colecionáveis ​​exclusivos: o game Alex Kidd  Miracle World DX – Embalagem de Colecionador; uma cópia física do jogo; Certificado de autenticidade, Livro de arte, trilha sonora em CD, chaveiro, cartões Jankenpon, broches, um medalhão e uma bolsa estilizada.