Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola América-MG acerta contratação por empréstimo de lateral do Sampaio Corrêa até fim de 2021

América-MG acerta contratação por empréstimo de lateral do Sampaio Corrêa até fim de 2021

Marlon assinou contrato com o América-MG até dezembro de 2021

Por Wilson Pimentel em 27/04/2021 14:18 - Atualizado há 3 anos

Marlon é o novo reforço do América-MG
Divulgação/ Sampaio Corrêa

O América-MG segue se movimentando no mercado da bola, buscando reforçar a equipe para a sequência da temporada. O Torcedores.com apurou que o clube acertou a contratação, por empréstimo, do lateral-esquerdo Marlon, junto ao Sampaio Corrêa até dezembro de 2021.

O Coelho saiu na frente na corrida para contar com o defensor, que também estava no radar de Ceará e Sport. Marlon, porém, optou em se mudar para Belo Horizonte. Afinal, ele chega ao clube indicado pelo técnico Lisca.

Destaque do Sampaio Corrêa na temporada passada, o atleta tem características ofensivas que o fizeram dar 12 assistências na Série B do Campeonato Brasileiro de 2020. Marlon representou a Bolívia querida em 21 oportunidades na competição nacional.

Para a lateral-esquerda, Lisca contra com João Paulo, ex-Flamengo, atual dono da posição. Além do experiente jogador, o técnico conta com Lucas Luan e Vitor Hugo, cria das divisões de base do clube.

Marlon tem seus direitos econômicos vinculados ao Sampaio Correa. Segundo apurou a reportagem, ele foi cedido ao América-MG sem passe fixado. Ou seja, se decidir pela compra do atleta os dirigentes terão de buscar um acordo com a equipe maranhense.

De acordo com o site “Transfermarkt”, Marlon está avaliado em 50 mil euros (R$ 328 mil, pela cotação atual). Nesta temporada, o defensor disputou 12 partidas sendo uma na Copa do Brasil, oito na Copa do Nordeste e três no Campeonato Maranhense.

A carreira de Marlon

Nascido em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Marlon Matheus Lopes do Nascimento foi revelado pelo Bonsucesso em 2011. Ao todo, atuou três temporadas com a camisa do Bonsuça. Nesse ínterim, disputou 50 jogos e marcou um gol.

Posteriormente, o lateral-esquerdo se destacou no Ituano-SP, America-RJ, Luverdense-GO, Cabofriense-RJ, Portuguesa da Ilha-RJ, Madureira-RJ e Sampaio Corrêa-MA. Além disso, conquistou a Copa Verde (2017), o Campeonato Maranhense (2020) e o Campeonato Carioca da 2ª Divisão (2015 e 2018).

LEIA MAIS: 

Fluminense contrata revelação do Olaria para reforçar base do clube no Campeonato Carioca sub-17

André Trindade recebe sondagens para deixar o Fluminense; quatro clubes da Série A estão interessados

Sem dinheiro para contratar, Macaé aposta nas divisões de base para jogar a Série A2 do Carioca 

Exit mobile version