Após Renato testar positivo, Grêmio confirma mais dois casos de Covid-19 e prepara logística de volta do Equador
Grêmio soltou nota oficial nesta terça-feira confirmando que Paulo Victor e Vanderson também testaram positivo
Foto: Divulgação/Grêmio
Na véspera da importante partida contra o Independiente Del Valle, no Equador, às 19h15, pela ida da terceira fase da pré-Libertadores, o Grêmio ganhou mais dois desfalques pela Covid-19. Além do técnico Renato Portaluppi, que positivou e ficou no Brasil, o clube não contará com Vanderson e Paulo Victor.
O jovem lateral-direito vem sendo um dos destaques e seria naturalmente titular da equipe. Agora, a tendência é que Victor Ferraz assuma o posto. No gol, Paulo Victor apenas seria reserva de Brenno.
Em comunicado oficial publicado no site já na noite desta terça-feira, o Grêmio relatou que ambos estão “assintomáticos” e voltarão ao Brasil em voo privado, cumprindo os protocolos e afastados dos demais membros do grupo.
A nota do Grêmio:
“O Grêmio informa que os atletas Paulo Victor e Vanderson testaram positivo para Covid 19 em Quito, e estão isolados no hotel da delegação, ambos assintomáticos. O clube está tomando todas as providências para o retorno dos atletas a Porto Alegre em voo privado, cumprindo todos os protocolos sanitários previstos.
Ressaltamos que todos os atletas estão em quartos individuais. “Todos os integrantes do clube são testados em método PCR, diariamente ou a cada dois dias. Aqui em Quito os dois atletas positivos não apresentaram sintoma algum”, diz Márcio Dornelles“.
Como fica a provável escalação do Grêmio:
Sem poder contar com Vanderson, a tendência é que o auxiliar Alexandre Mendes escale Brenno; Victor Ferraz, Ruan, Rodrigues, Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Pinares, Ferreira; Diego Souza.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

