Home Futebol Arsenal terá mudanças contra o Slavia Praga; veja a provável escalação

Arsenal terá mudanças contra o Slavia Praga; veja a provável escalação

Arsenal recebe a visita do Slavia Praga em jogo de ida das quartas de final da Europa League; veja o time que deve jogar

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Arsenal x Slavia Praga vão se enfrentar nesta quinta-feira (8), às 16h (horário de Brasília), em partida de ida das quartas de final da Europa League 2020/21, no Emirates Stadium, em Londres (ING). Os Gunners querem a vitória para ter uma vantagem no jogo de volta na próxima semana na República Tcheca.

PUBLICIDADE

Escalação do Arsenal contra o Slavia Praga

O técnico Mikel Arteta não poderá contar com o zagueiro David Luiz e com o lateral-esquerdo Tierney, ambos se recuperando de lesões no joelho. Já o meia Martin Odegaard é dúvida, pois ainda se recupera de um problema no tornozelo.

Leia também: Champions League: veja como ficaram os confrontos das quartas de final

PUBLICIDADE

“Eles são muito fortes e estão invictos no Campeonato Tcheco. Eles são competitivos, diretos, incisivos e podem te causar problemas durante um jogo. Eu os descreveria como um time aguerrido. A competição é tudo ou nada, porque quando se joga eliminatórias, ou você está entro ou está fora. Nós queremos chegar na semifinal e sabemos da importância da partida”, avaliou Arteta.

Assim, a provável escalação do Arsenal contra o Slavia Praga tem: Leno; Holding, Gabriel, Mari; Cedric, Partey, Xhaka, Saka; Odegaard, Aubameyang, Smith Rowe.

Arsenal e Slavia voltam a se enfrentar no segundo jogo das quartas da Europa League no próximo dia 15 (quinta-feira), na Eden Arena, em Praga.

Assistir Arsenal x Slavia Praga AO VIVO na TV

Para quem quiser assistir AO VIVO Arsenal x Slavia Praga haverá apenas uma alternativa pela televisão. A partida será transmitida pela ESPN BRASIL.

FICHA TÉCNICA – Arsenal x Slavia Praga

Motivo: jogo de ida das quartas de final da Europa League 2020/21
Data e horário: 08/04/2021, às 16h (de Brasília)
​Local: Emirates Stadium, em Londres (ING)
Árbitro: Andreas Ekberg (SUE)

PUBLICIDADE

ARSENAL (Técnico: Mikel Arteta)

Leno; Holding, Gabriel, Mari; Cedric, Partey, Xhaka, Saka; Odegaard, Aubameyang, Smith Rowe.

SLAVIA PRAGA (Técnico: Jindřich Trpišovský)

Vagner; Bah, Zima, Hromada e Boril; Holes e Sevcik; Sima, Stanciu e Olayinka; Kuchta

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: